americanas.com – Brasil
Há um tempo
atrás fiz uma compra no site americanas.com de um produto que era anunciado que teria
frete grátis. Quando preenchi o formulário online, apareceu também uma caixa de
chocolate que logo descobri, era um brinde oferecido sempre que a compra
ultrapasse determinado valor. Então, como no meu pedido havia mais de um
produto, o frete não era mais livre. Impossível deletar a caixa de chocolate do
pedido e o valor do frete cobrado maior que o da caixa de chocolate...
O resumo da
história é que precisei enviar um e-mail para a PROTESTE com cópia para
Americanas, para enfim eles me devolverem o valor do frete.
Simples,
não? Porque não podemos ser assim?
5 comentários:
Bel...já tive problemas tambem com a americanas.com....não recomendo...
Porque ser?
Você está certissima, devemos cobrar nossos direitos, é o mínimo que devemos fazer.Vane
A amazon.com é a melhor loja virtual do universo! Nunca vi nenhuma outra se preocupar tanto com os clientes :)
Na "cultura" brasileira palavras como honestidade, educação, respeito, civilidade... já foram deletadas da mente, quem sabe um dia consigam tirar do dicionário ; (
Postar um comentário