segunda-feira, agosto 06, 2012

FIM DE SEMANA NO RIO DE JANEIRO...


Na sexta-feira à noite fui com Anete ao teatro no Shopping da Gávea assistir a peça “Os homens são de Marte... E é para lá que eu vou!” e, para nossa surpresa, descobrimos que a melhor condição não é a mulher casada, e sim a viúva. Homens, melhor vocês se cuidarem, saibam que suas “viúvas” vão aproveitar muito ainda ; ). Fomos de ônibus e voltamos de taxi até Ipanema e eu peguei um ônibus para Copacabana. Muito bom não precisar de carro para sair à noite. Claro que 95% da platéia eram mulheres, 5% homens acompanhando mulheres.
No sábado fui escalar com meu material novo comprado dos EUA... Depois de quase 2 meses sem fazer essa atividade me senti igual a uma carne moída, de noite foi só banho e cama e tylenol.
No domingo almoço chinês em Ipanema na casa de uma baiana. Isso mesmo, Anete fez um delicioso almoço chinês com direito a frango xadrex, carne com pimentão e cebola, arroz colorido, molho agridoce (esse foi comprado pronto) e uns deliciosos camarões fritos de entrada. Como a anfitriã está vigiando o peso, comprou cerveja sem álcool pensando que era light... Claro que ninguém se arriscou a tomá-las, nem mesmo quem comprou. Engraçado que tinha uma pessoa comendo alguns camarões antes de fritar e estava adorando... Depois chegaram duas amigas de Anete (únicas cariocas, com exceção de André e filho, no almoço) com uma linda pimenteira, e não é que Cristiano e o rapaz que comeu camarões crus começaram a experimentar a iguaria?  No final do dia alguns se retiraram para o quarto assistir aos jogos olímpicos e todos ficaram cansados após a corrida de 100 metros masculina... já noite e quase todos foram embora... e não é que rolou jantar chinês? Anete, Pat, André, eu, as amigas cariocas... Já ficou certo uma comida japonesa e o caruru ; )

7 comentários:

Bel B disse...

Almoço japonês tivemos há 2 semanas atrás, na casa de Iuri, feito por Joana. Muito bom.
Neste domingo almoçamos na casa de Noelia, excelente como sempre.

Comentário de Ivana: Eu tomo cerveja não para ficar bêbada. Eu tomo cerveja porque gosto...

Tem alguém aí que bebe pra ficar bêbado?

Anete disse...

Eu não gosto de cerveja, gosto do efeito. Cerveja sem alccol não tomo nem....

Anete disse...

alcool

art disse...

Poxa, eu gosto da cerveja, ficar bêbado é um porre (sem trocadilho), atrapalha beber. O alcool cataliza o sabor, seria a comparação entre suco de uva e vinho. Há uma grande diferença.

Anete disse...

Já comprei a faca da comida japonesa André, agora é só marcar. Mas antes tem o Carurú....

Mariana disse...

OBA ; )
no final de agosto chego no Rio!

Anete disse...

Pois é Nana, vamos ver se dá certo comprar o peixe em Niterói.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...