domingo, janeiro 23, 2011



Olha quem está ai.
Ontem no churasco da fazenda Havai ela estava colocando cerveja em meu copo.

26 comentários:

Anete disse...

Naninha, isto pode? Felipe no colo de Ivana?

Naninha disse...

Podia...agora...se acontecer....ah! faço uma macumba de tranca-piriquita.

Anete disse...

Morri de rir..... Você é uma figura.

Ivana disse...

Que diabo de macumba é essa Buca!
Pois na próxima vá tomar conta do seu marido, viu! Pois no meu colo esse não senta mais. rsrsrs

Detalhe: Será que a foto não dá para passar como Andressa e Joaquim? É cruel denunciar idade desse jeito!

CB disse...

Vcs estão velhos pra caralho.

Anete disse...

Cris, voce é de uma delicadeza impar.....rs...rs...

Naninha disse...

Cristiano,meu amado irmão, para quem já carregou Vanessa no colo, que já tem 18 anos, não pode falar muito.....vagaroso está chegando para nós...além do mais...devemos admitir que os anos para nossas primas, só fizeram bem....e muito bem....

Anete disse...

Jogou Nana, é isto aí...rs..rs..

CB disse...

Vcs atualmente estão bastante modificados em sua massa corporea em comparação com o biotipo apresentado nas fotos, caramba!

[versão Cristiano irmão de Naninha]

[eu ia apagar o anterior, mas vc sacaneou, entao ficam os dois]

Naninha disse...

Meu caro irmão, massa corporea não anula outras tantas e mais importantes capacidades do ser,como .....inteligência.....ser educado....ser galante.....romântico....

CB disse...

Amada irmã, meu comentário não anulou nenhuma destas capacidades, inclusive a diferença temporal intrinseca ao meu comentário é benefica a todos nós, principalmente sob as qualidades que citou, eu inclusive espero estar incluido dentro da sua visão..vc leu direito a segunda postagem? Coisa de Cientista!, Antropologo de educação renascentista, criativo..eheh

(epa! seu irmão não é chato! pare com isso!)

Naninha disse...

Meu Kinho, só achei que o seu primeiro comentário destoou do que você é para mim....especial!

Fernando disse...

Que falsidade... 150 anos vós contmplam... Netos de Nicacia.

Pat disse...

O anos passam para todos, inclusive para CB. Como dizia Fernando quanto eu ainda estava na casa dos 20, " depois dos 40 (e para quem está próximo) não há muita diferença para os 50 e 60, me aguarde". Agora tenho certeza disso, o barco é o mesmo e o nosso lugar está reservado.

CB disse...

Naninha, especial para mim é uma forma educada, inteligente, galante e romantica de chamar alguém de viado.

Naninha disse...

ô menino, vai deithá!

CB disse...

Os anos se passaram sim, e ainda passam, és a incorporação de "la inevitabilidad" e será bem vinda. Cada dia que fico mais velho enriqueço de conhecimentos e brinco com minha escassa juventude. Envelhecer é fato, e contra fatos não há argumentos, apenas comentários, grosseiros às vezes. Acho que falar do tempo em todos nós é um capitulo a parte, vejam isto, o tempo (ele ou nós?), que um dia nos colocou todos juntos em um acampamento, nos separou anos depois, e agora, tem feito o trabalho de nos juntar novamente, aqui, acolá. “Chi sono io” para falar do tempo. Agora pare de me chamar de viado e ameaçar os outros de jogar macumba.

Deisthá..

Bel B disse...

... deithá e deisthá ... kkk ... netos de Nicácia!...
O envelhecimento a gente vai driblando com a tal da experiência e conhecimento, mas com certeza estas não substituem a juventude.
2012 teremos festa das bolas, para comemorar os aniversários - 70, 60, 50, 40... - de quem mesmo???

Anete disse...

Rapaz, que foto polêmica...rs...rs... A de Diego no colo de Daniela não rendeu tantos comentários...rs...rs...Será porque ainda são jovens.

Anete disse...

Ops... Diego está no colo de Naninha, não de Daniela.
Pois é, a foto polêmica até gerou um estranhamento entre irmãos que gerou comentários super estruturados, com direito a pesquisa no Google.

Naninha disse...

Bel, temos um ano para organizar a festa das bolas....conte comigo...

fazendaparis@gmail.com disse...

Acho minhas primas todas bonitas e os primos também, Inclusive meu cunhado.
A Mocó continua desafiando o tempo, continua bonita como sempre, Anete não tenho nem palavras, a Pat sempre bonita ( com todo respeito André), a prima Bel em forma total( com todo respeito Fernando), e a Buquinha é esse charme de mulher todos querem nos ambientes familiares ( esta entrando em forma também). As outras que não citaram estão na mesma forma, pois o tempo passa para todos.
Kinho, vc melhorou muito tinha um pimpão horrível e hoje é essa classe em pessoal.


Beijos

CB disse...

Leo Kid Senador!

Alessandra disse...

Esse Leo é jeitoso! rsrsrs

Luciano Leto disse...

Tenho até medo de comentar alguma coisa. Bjs

Luciano Leto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.