sexta-feira, agosto 10, 2012

compras.com

americanas.com – Brasil
Há um tempo atrás fiz uma compra no site americanas.com de um produto que era anunciado que teria frete grátis. Quando preenchi o formulário online, apareceu também uma caixa de chocolate que logo descobri, era um brinde oferecido sempre que a compra ultrapasse determinado valor. Então, como no meu pedido havia mais de um produto, o frete não era mais livre. Impossível deletar a caixa de chocolate do pedido e o valor do frete cobrado maior que o da caixa de chocolate...
O resumo da história é que precisei enviar um e-mail para a PROTESTE com cópia para Americanas, para enfim eles me devolverem o valor do frete.
 amazon.com – USA
 Recentemente comprei um DVD na amazon.com. No dia em que eles embarcaram o produto este havia entrado em promoção, fato que eu desconhecia, no entanto eles me enviaram um e-mail avisando que colocaram um crédito no meu cartão referente à diferença.
Simples, não? Porque não podemos ser assim?


5 comentários:

Naninha disse...

Bel...já tive problemas tambem com a americanas.com....não recomendo...

CB disse...

Porque ser?

Anônimo disse...

Você está certissima, devemos cobrar nossos direitos, é o mínimo que devemos fazer.Vane

Die disse...

A amazon.com é a melhor loja virtual do universo! Nunca vi nenhuma outra se preocupar tanto com os clientes :)

Mariana disse...

Na "cultura" brasileira palavras como honestidade, educação, respeito, civilidade... já foram deletadas da mente, quem sabe um dia consigam tirar do dicionário ; (