quarta-feira, agosto 29, 2012

É mesmo, Bel. O blog está cheio de novidades

  Agora, do jeito como a caravana viaja, será que alguém vai passar o Natal em Salvador? Ou povo pra viajar. Parabéns,  viajantes do Caravana da alegria!
  Nós, eu e o Isaac fomos até João Pessoa , de férias, mas teve um congresso de Probabilidade e Estatística a semana toda. Se eu dei umas fugidinhas do congresso para passear? Sim, pois ninguém aguenta de manhã e de tarde de segunda a sexta, dentro de um auditório, não é, não?
  Novidade é que a minha Ju está de apartamento novíssimo, lindo. O Pedro e a Maria estão adorando o do térreo bem equipado do prédio.
  Ou Lilian, cadê Teteu?
  Ivana e Noélia (mãe e vó felizes da Vanessa, futura médica), seus telefones não atendem. Só eu indo aí colocar um bilhete na portaria avisando que vou ver vocês  rsrsrs.

Beijos.

2 comentários:

Anete disse...

Que bom Tereza, acho João Pessoa uma cidade tão agradável, faz muito tempo que não vou lá.
Parabéns pelo novo lar da filhota.
Aguardo vocês aqui no Rio.
Beijos

Bel B disse...

Tereza,parece que o pessoal do 904 está empolgado com o vestibular de Vanessa que nem atende telefone, mas avisei para Noelia lhe ligar.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...