sábado, setembro 01, 2012

Novidades.

1- Este blog é de meu amigo Paulo Portela http://acarajemineiro.blogspot.com.br/ , recomendo. Fala de uma coisa que adoramos : comida....
2 - Aqui pelo lado do Rio, estou neste mês de setembro alojando um alemão de Berlim, o nome dele é Daniel e veio coletar dados para tentar um doutorado aqui sobre megaeventos. Muito simpático.
3 - A greve da UFRJ acabou.
4 - Nunca mais vi Cristiano, meu primo sumiuuuuuuuu........
5 - No final de semana passado fui com Pat no Circuito das Artes no Jardim Botânico, muito interessante.
6 - Ainda estou firme nos Vigilantes, já emagreci mais de seis quilos, no primeiro mês foi mais rápido, no segundo um pouco mais de um quilo. Tenho feito Pilates e vou entrar na Yoga, enfim, estou uma nova pessoa, minhas dores estão bem melhores e já dá para ir a praia de biquíni.....
7 - Não tenho o que reclamar da vida, tudo 100%, trabalho, saúde e família.

4 comentários:

CB disse...

Anete, olhe pra cima, tem uma asa delta passando aí? sou eu.

CB disse...

Brincadeira, to em casa curtindo minha dor no rim, mas tá sob controle.

Bel B disse...

dizem os experientes que a dor de cálculo renal é pior que a do parto... Não passei por nenhuma das duas, felizmente.
Espero que Cristiano esteja bem, depois do fim de semana tomando chá de quebra pedra...

CB disse...

Pior que dor de parto eu não sei, mas comigo a dor ficou em segundo lugar para otite..

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...