sexta-feira, julho 20, 2012

Meu caro amigo

Se passa uma semana sem uma postagem nova.... paro, penso, invento... porque ter um blog bom não tem preço....

My God, onde estão todos??? No facebook... fico sabendo que Diego passou pela imigração, onde???. Ana Paula esteve no Rio. Rose Any viu o por-do-sol na Bahia de Todos os Santos. Enrico vai virar punk. É o aniversário de Jojô.
Nossa foto “Dos 20 aos 90...” fez sucesso, muitas curtições e comentários. E se leio jornal aparece no face.. se vejo um filme aparece no face. Bom demais este facebook, não é mesmo?... só manchetes, onde estão os textos? Cadê nossos colaboradores? Os relatos de viagem...   impressões sobre a Corea do Sul, Deserto de Atacama, Seatle, Disney...

E os comentaristas políticos? Sumiram. Eleições vem aí... Os candidatos a vereadores já começam a se movimentar: Edson Barreto, em Itaquara, pela reeleição. Janete Barreto em Lafaiete (Three Hills). Giovanni Barreto em Salvador, também pela reeleição.
Lilian sempre atuante política (admiro e invejo) já iniciou campanha com o objetivo de arrecadar recursos para os candidatos do interior.

E no dia do amigo, meu caro amigo, o que quero é lhe dizer que a coisa aqui ta preta... Salvador foi eleita a pior qualidade de vida do Brasil. Simões Filho a cidade com maior índice de criminalidade.
Muita mutreta pra levar a situação.... Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça

Aqui na terra tão jogando futebol
Bahia perdendo, Vitória ganhando
Tem muito axé, muito choro e besteirol ... Uns dias chove, noutros dias bate o sol

E a gente vai tomando que também sem a cachaça , ninguém segura esse rojão, portanto vamos no dia 29 de julho para o Onha comemorar os 90 anos de Nicinha...

Meu caro amigo, eu pretendo provocar e atiçar suas saudades para você contar todas as novidades. Eu, sempre que possível, lhe coloco a par de tudo que se passa..

3 comentários:

Luladasequacao disse...

Bel, otimo seu artigo estimulando o povo a escrever, vou colocar 2 ou 3 agora

Anete disse...

Sempre procuro escrever alguma coisa, mas esqueci de postar as ultimas novidades.

Betty Boop disse...

kkkkkkkk! Adorei a provocação!!!!
Eu estou em falta mesmo!!!
Mas essa vida de férias....1 semana no Brasil...na volta 2 semanas com o Casal Ivan/Joana & Lucy...mais 10 dias na Koréia...fechando 1 semana no Brasil!! Tenho que dizer que nem ler/olhar o blog eu tenho olhado!!
Sorry!!!
A vida voltando a rotina por agora!!! Prometo 2 posts! Um da Koréia e outro das férias em SSA!!
Beijos!
Rose

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...