segunda-feira, abril 01, 2024

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

 

Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos deixou precocemente em 2023.

Fernando foi um empresário pioneiro da indústria da marcenaria na Bahia com mais de 40 anos de atuação dedicados e comprometidos com a inovação e defesa dos interesses do setor.

Em 1998 deu inicio a sua trajetória no Sindicato da Indústria do Mobiliário do Estado da Bahia - MOVEBA, exercendo, de forma assídua, diversos cargos na diretoria da entidade dentre eles Vice-Presidente, Diretor e Delegado representante no Conselho da FIEB - Federação das Indústrias do Estado da Bahia por vários mandatos, tendo sido registrada a sua última participação na diretoria de 2018 a 2021.

Em reconhecimento a todo o seu empenho e entusiamo em contribuir com o setor moveleiro do nosso estado a Diretoria e Empresas Associadas ao Moveba sentem-se gratos em poder prestar aos seus familiares esta sigela homenagem ao inesquecível amigo Fernando. 








Nenhum comentário:

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...