sábado, julho 17, 2010

Adeus a Barreto



Amanhã iremos ao Onha ao último adeus a meu tio Carlos
Barreto, mais conhecido como Barreto ou Barretinho, que
faleceu hoje aos 91 anos.

A foto ao lado em que ele aparece com seus irmãos Flori (meu pai) e Antônio, o mais novo dos irmãos, foi tirada no ano passado na festa dos seus 90 anos.

Ele era o mais velho dos irmãos e começou trabalhar muito cedo, sendo muito responsável e tomado conta dos irmãos mais novos.

Nós, parentes e amigos, temos na nossa memória a imagem dele sempre ativo no armazén, quando passávamos no Onha.
Sempre foi uma pessoa muito querida.

2 comentários:

Betty Boop disse...

Sinto muito Tia Bel! Por favor passe meus sentimentos a Sr Flori!

A Cristina disse...

Perder tia Ivone e em seguida tio Barreto foi muito triste para todos nós, pois eles foram muito importante em nossas vidas. Lembro-me o quanto esperava os dias de férias no Onha, ponto de encontro dos primos que moravam fora com os filhos de Barretinho e tia Cecy. Mal ficávamos em casa e o barulho era muito grande, mas eles tinham muita paciência e alegria em nos ter por perto. Minha mãe e meu pai sabiam o valor para nós desse período no Onha/Nazaré/Salvador, sempre em casa de tios e avós. Inesquecível!