quinta-feira, maio 22, 2014

Final de semana em Salvador

 
Turma de colegas de engenharia. 
 
 
Frente da casa
Piscina
Amigo secreto
Sala goumert
Sala Jantar
Sala gourmet
Foto: Itacimirim
Itacimirim - pausa para dormir
Amigo secreto :  tema Copa



Cheguei na sexta feira e já tinha festa. Aniversário de Vivi. Como boa festeira de uma vez só vi um bocado de gente. Mas não tirei foto. Tia Noe, Tio Elifaz, Robinho, Janete, Charles, Guida, etc.
 
No sábado fui para Guarajuba com uma colega. Fomos as primeiras, depois o resto da turma foi chegando. Muita cerveja, churrasco e animação. A casa maravilhosa, a sala gourmet e a sala de jantar digna da família Barreto. Fogões, geladeiras, churrasqueira, tudo de última geração.
De noite o amigo secreto com motivos da Copa foi muito engraçado. Ivana chegou mais tarde, cansada como sempre, fez da rede o seu canto.
De noite fomos dormir, eu, Marta e Ivana em Itacimirim em um Vilage muito lindo.
De manhã voltamos para Itacimirim e tomamos novamente o café da manhã, 11 horas chegou um colega com o acarajé e de novo cerveja e churrasco.
Voltei com Ivana para Salvador e conheci o seu novo apartamento. Muito bom, com todos os armários by Fernando, super arrumado.
 
Mas ainda ficaram muitas pessoas que não consegui ver. Na próxima visita, quem sabe?
 

Um comentário:

Bel B disse...

Anete, seu dia precisava ter 48 horas...

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...