Perguntei a Diego se ele era mais feliz hoje, mais magro do que antes. Me surpreendi quando ele disse que era mais feliz quando era gordo, pois:
1 - Comia o que queria, sem se preocupar
2 - Não precisava fazer exercício
3 - Não se incomodava com que roupa ia vestir
Pois é, mas depois que conseguimos ficar mais magros, não queremos engordar mais, não tanto pela saúde mas que melhora, e muito, nossa autoestima (antes o correto era usar auto-estima com hífen, se bem que se você usar auto-estima com hífen hoje será aceito, pois o Novo Acordo Ortográfico só entra em vigor em 2016).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
João Marcos - 29/10/2025
Filho de Joana e Lúcio, nasceu João Marcos (JM para os íntimos) em uma quarta feira. Com 52 cm, 3,316 kg às 13:50 horas. Neto de Sérgio, An...
- 
Olha quem está ai. Ontem no churasco da fazenda Havai ela estava colocando cerveja em meu copo.
 - 
No site oficial do YouTube hoje foi lançado o Charles e Guida - Bife (Mantinha) " Como sempre sucesso total. Parabéns tia Guida pela s...
 

5 comentários:
Há meio século - haja velhice - o filósofo, mestre e vereador Edinho já havia esclarecido essa questão: "Mais vale um gordo alegre do que um magro triste".
Um grande abraço, Edinho.
Gente, tio Edinho na parada.
Maravilha.
Eu tenho uma amiga psicóloga que diz que as clientes dela "gordinhas"(sem exageros) são mais felizes, mais resolvidas, namoram mais... que as magras e lindas, estas mais problemáticas até para namorar porque "se acham demais", escolhem muito e terminam só.
Postar um comentário