terça-feira, fevereiro 04, 2014

Dois de Fevereiro - Dia de Iemanjá e aniversário de Serginho e Quito

Foto: Iemanjá ....
O aniversariante de Iemanjá
Farrinha na piscina.
Tres gerações
Esta mesa tinha cola


 

Olha que felicidade

Na piscina de noite
Turma animada




 O pessoal do arvorismo. Estava até com vontade de ir, mas não deu tempo. Karla, Aninha e Bruno deram um show. Se painho estivesse vivo creio que na próxima semana teríamos arvorismo no Brejão. Não deu tempo tbém ir na tirolesa. Quem sabe da próxima vez.


 
Pois é, na quarta feira me avisaram que ia ter a comemoração do aniversário de Serginho em um Resort em Porto Seguro, não contei nem tres, comprei a passagem e compareci. Diego não quis ir pois as aulas comecariam na segunda (já viu que menino responsável?)
Chegamos no sábado e saímos na segunda feira. O Resort era all inclusive, mas infelizmente não conseguir nem tomar uma cervejinha básica. Mas o restante do povo bebeu por mim.
Maria Luisa foi a quem mais se divertiu, piscina de manhã, de tarde e de noite. À noite Serginho se animava e entrava na piscina, só vendo a foto acima para traduzir a alegria desta turma.
Fora isto foi a comilança, acho que vou passar um mes sem comer :(
Festa em família não tem preço.
No Porto Seguro Praia Resort compareceram :  Sérgio, Anamira, Joana, Ana, Maria Luisa, Bruno, Karla, Lucinha, Duda, Norma e Anete.
 
No domingo ainda inventei de comer um acarajé e descobrir que Porto Seguro não faz parte da Bahia, acarajé só no aeroporto, as baianas da cidade nem compareceram, mas em compensação o cheiro era de hot dog, tapioca e pizza. E só notei isso porque como estou no Rio fico sentindo falta da comida baiana. Mas no hotel fizeram um catado de siri que estava muito bom.
 

 

2 comentários:

Mauricio disse...

Legal, Galera boa. Tudo de bom para grande família.

Bel B disse...

2 de fevereiro é uma data marcante, muito mais que Iemanjá, a coincidência dos dois irmãos aniversariantes no mesmo dia e a história de Quito e os dois bolos...

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...