terça-feira, janeiro 07, 2014

Tia Diva


Quito, tia Diva e Eu
Em Maio de 2012, estivemos em Niteroi visitando tia Diva. Lembro sempre do carinho que ela teve com a gente. Gostava dela de graça.
Ela se foi mas ficam as lembranças.
Mainha e tia Diva

8 comentários:

art disse...

Missa de sétimo dia na Igreja de NSa de Porciúncula (em frente ao campo de são bento, Niterói), às 8:00 h do próximo domingo.

art disse...

Como bem lembrou Luciano, Titia nos ajudou muito em nossa infância quando dava à mamãe os tickets de alimentação que ela ganhava na caixa econômica.

art disse...

Ficamos agora sem a Rainha da Primavera de Jequié 1953

Bel B disse...

Como Vane Leto é minha amiga de infância, desde criança ouço falar nestas tias, tia Diva, tia Leda, tia América, tia Teresa, tia Maria... enfim somos todos uma grande família. O tempo deixa um bocado de saudades dentro da gente.

Anônimo disse...

Oi, turma, falando em Tia Diva (que, sinceramente, não conheço ou me lembro), quem pode dar notícias de Nilsinho, filho de Nilson e Graciete? Além de grande sujeito era vizinho de Martinho da Villa, amigo de Martinália. Fui fundo, não?

Bel B disse...

A turma do Rio, talvez saiba informar alguma coisa, talvez Pat, que tem contato com Adelita. Vi Nilsinho nos anos 60.. rs

Pat disse...

Estivemos com Nilsinho na casa de Adelita há uns 4 anos atrás, estava ótimo, mora no bairro do recreio e trabalhava na Petrobras.

Anônimo disse...

Que bom, saber que Nilsinho está bem. Obrigado.