segunda-feira, dezembro 30, 2013

Família é tudo de bom

Chegamos em Conquista, eu e Diego na véspera de Natal. Passamos o Natal no Salão de Festas aqui no prédio, não tenho as fotos, posto depois que me passarem. A família Zeu e Sandra, o povo de Anamira e a festa foi boa, com muitos presentes, Anamira sempre surpreendendo. Saudades do meu pai e Quitão, é a vida......
Depois fomos a fazenda. Esta foto é do pessoal que trabalha lá, o pai tem 45 nos e a mãe é bem nova, tem 34 anos, juntos são 7 filhos, ele tem mais dois de outro casamento. Vida na roça. Dona Norma fez uma festa para o povo com bolas, bolos, balas, cachorro quente, presentes e muita comida, adoraram.
Família da roça





O Jardim de Dona Norma, segundo Nunça







Está longe mas é meu gado

Indo para Tres Morros
AS lindonas

Família feliz sempre
 Meu filhote " O Brejão podia ter uma casa daquela igual a Tres Morros." Quem sabe? Adoramos a casa. Fernando está de parabéns junto com a turma de apoio.
Hoje teve uma cervejinha aqui em casa. Coisa rápida. Amanhã estaremos em Salvador para passar o réveillon na casa de praia de Robinho e Janete.

Agradeço a família que tenho, acho que isto é a raiz da minha felicidade. Obrigado a todos por existir. Amo.


Um feliz Ano Novo.

2 comentários:

Bel B disse...

Norma e Janete estão parecidas na foto. Quase não conheço Daniel, precisei aumentar a foto. A árvore está linda e o Brejão também...

Fernando disse...

Diego

A casa é de uso de toda a família ...

Assinou Barreto ou descendentes.

Fernando