domingo, dezembro 29, 2013

Ainda nos States

Retornamos de Colorado Springs após o Natal, desta vez mais apertados no carro, já que estávamos com a oitava passageira. Na ida dormimos 2 noites pelo caminho, na volta apenas uma. O Hotel The Brodmoor, onde nos hospedamos, é realmente maravilhoso, aproveitei até para malhar um pouco na Academia. 


The Broadmoor Hotel
Noite de Natal















O passeio de trem para Pikes Peak, uma montanha de 4500m foi maravilhoso. Paisagens deslumbrantes. Foi o dia  mais frio que passamos.  Na cidade antes de subirmos, a temperatura era de 8o. C negativos, mas em compensação era o dia mais claro, de maior visibilidade. No pico ventando, o frio era insuportável, ficamos  no Café, após da uma chegada ao Mirante e voltar correndo. Eu desisti de tirar fotos. Ivan, Igor e Rose ainda conseguiram tirar algumas.
No dia seguinte a temperatura era de 10o.C positivos andamos pela área externa do hotel, sem casacos, tranquilamente. 


Vista do Trem - A neve caindo é efeito criado pelo Google

Igor ou Ivan???

Igor e Ivan no Mirante
Isabel, dentro do trem
Igor e Rose no trem


De volta a Houston às compras, Iuri no enxoval de Lara, haja coisas. A noite tem sempre uma sessão Facetime com Raissa para aprovação e novas encomendas... Ivan e Joana enxoval para o futuro apartamento que ficará pronto em 2014. 

Em casa, como sempre nos sentimos em casa em Houston, graças aos anfitriões e a alegria das meninas que ficam felizes com as visitas. Cada dia escolhem alguém para dormir com elas, um dia sou eu, outro Iuri, ou Joana e Ivan, quatro numa cama de casal.
O Reveillon provavelmente será na casa de uns amigos brasileiros colegas da Dow. Dia primeiro, voltam Iuri,Ivan e Joana cada qual num vôo diferente. Eu retorno dia 6.

Aproveito a oportunidade para desejar um Ano Novo com muita saúde e paz. E que cada um de nós consiga realizar a lista de desejos e promessas, que costumamos fazer a cada inicio de ano.


Feliz 2014!

2 comentários:

Fernando disse...

Gostei............

Fernando

Anete disse...

Com certeza meu passeio a Tres Morros foi melhor