domingo, agosto 04, 2013

Amenidades... para relaxar

Conversas com Tom

Ele: Quem é André?
Eu:  Ora, seu pai...
Ele: Não, meu pai é Artur
Eu:  O nome dele é Artur André Leto Barreto, e a gente chama ele de André.
Ele: E por que ninguém chama ele de Leto?

Ele: Você acha  tio Fernando muito gordo ou pouco gordo?
Eu:  Muito gordo, acho que ele precisa fazer dieta.
Ele: Acho que ele come errado. Ele precisa do Programa dos Vigilantes do Peso. Minha mãe anota tudo que come, assim ela pode ver se come certo ou errado.  – e foi pegar o I-Pad para me mostrar a planilha de alimentação de Pat.

Ivana ligando para uma Clínica de Imagens

- Quero marcar uma ressonância magnética....
A atendente agendou um horário e perguntou:
- A senhora tem alguma fobia?
- Tenho sim, tenho fobia  a cobra...
- Cobra?.... pode vir tranquila que aqui não tem cobra não...

Na Pizzaria

Fernando:  Quero uma água de côco e uma margherita..
Garçon:  Frozen ou tradicional?
Fernando: Sei lá. Como é frozen? – perguntou para Iuri.
Iuri: é fria, acho que o queijo vem frio que você precisa esticar..
Fernando: quero tradicional.
Mais tarde, quando já estávamos comendo pizzas que pedimos a outro garçom, uma vez que o primeiro só servia bebidas, chega o primeiro garçom com uma Margherita (bebida, claro!)
 - Não é nossa... não pedimos... deve ser de outra mesa ...
Vários argumentos até lembrarmos do Frozen e aí não teve jeito, ele que não queria álcool este dia, teve que tomar uma marguerita...

6 comentários:

Mariana disse...

Essa da marguerita até eu faria isso ; )
Estava no Chile e pedi a garconete um pastel e ela me trouxe um pedaço de bolo, aprendi que pastel no chile é bolo no Brasil ; )

art disse...

kkkkkkkkkkk

Fernando disse...

O pai simplesmente faz kkkkkkkkkkkk
Eu me encontro com o cara no mês de agosto para resolver o problema do Brega e a mamadeira que apareceu.

Fernando

eleusa disse...

Realmente, é bom aparecer aqui essas amenidades para darmos boas gargalhadas!!

Betty Boop disse...

Amei!!!!! N Koreia a gente chamou o garcom para explicar um tira gosto do cardapio...depois de explicado a gente gostou e disse ok!!
30 min depois nada de tira gosto...a gente chama o garcom de novo e pergunta: cade o tira gosto...ele responde: vc nao pediu tira gosto nenhum...so disse ok!
:-)

Bel B disse...

As gafes de viagens são comuns e engraçadas e se justificam pela língua e pela cultura.
No caso da marguerita de Fernando, foi pressa de Martins...

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...