sábado, junho 29, 2013

Mês de Junho em Salvador

Mês de junho em Salvador com muita chuva e muitas visitas.  No inicio do mês chegaram  Igor,  Rose e crianças e logo no primeiro dia foi a comemoração do aniversário de Igor, programada para ser no Salão de Festas do prédio de Iuri, mas no último momento não deu certo, então o que era para ser uma festa organizada virou um almoço bagunçado em casa mesmo.
Hora de apagar a velinha

Parabéns


Bendito sois entre as noras...

Gilberto, Marta, filhos e noras


Logo em seguida chegou Mariana por uns dois ou três dias, para matar a saudade.  Soubemos então que Célia se estabilizou nos States, a mobília vai para a fazenda de Duda e Mariana vai vender o ap..  Ninguém quer saber mais de Salvador!...


No final de semana seguinte fiquei esperando a torcida do Uruguai para a Copa das Confederações, mas so chegou Melina. O uruguaio foi para Recife onde seria o primeiro jogo. Melina então curtiu muita chuva e falta de programa no inverno baiano, mas segundo ela o objetivo era descansar. Na terça feira chegou Raul,  teve companhia de Hamilton (Raminho) para ver o Uruguai na Arena Fonte Nova.  


Igor e Rose com a agenda lotada, Ivan viajando, Iuri, durante a semana, só dorme cedo, então a parte social para o casal ficou  por conta dos dinossauros Fernando e Raminho e não vou considerar as mulheres (eu e Ana) como dinossauras, pois nós mulheres somos mais evoluídas.

No primeiro papo sobre preconceitos e discriminações, Melina classificou Fernando merecidamente como PRIMATA. No dia seguinte, no jantar na casa de Raminho, este relembrou várias histórias do passado as quais demos muitas risadas, e reforçou suas idéias também do passado. Ele próprio nomeou-se um ser medieval inclusive com provas, pois ele teve um dente extraído há anos atrás e o dentista lhe informou que o dente dele era medieval, num formato que deixou de existir há séculos, devido a evolução da humani
dade.  

Falha nossa, faltaram fotos.  No dia de São João, 24 de junho, partiram todos e ficamos com a casa vazia e muita saudade.


Quatro gerações. Café da manhã na casa do bisa.

************************************************************************


E por falar em Melina Risso, vejam no link abaixo, em que galeria ela se encontra:


Top 100: The most influential people in armed violence reduction




7 comentários:

eleusa disse...

Engraçado é que o tempo passa e ficamos felizes quando alguém nos dizem que estamos cada vez mais evoluídos,mas se vangloriar que é um medieval e ainda provar!!!! Ora, me poupe..rsrsrsrsr

Fernando disse...

Eleusa,

Algum tempo atrás eu disse que cuidava de seus irmãos e você de meus sobrinhos. Você não topou, agora cuide de seu irmão medieval!.. Quanto a sua filha me chamar de Primata, não levei a serio, isto é intriga de uruguaio.

Fernando disse...

Ter sobrinha importante é muito bom............
Eu fiquei muito contente em ter recebido é pena que vem um Uruguai anexo.

Tio orgulhoso

Melina disse...

Queridos tios,
Muito obrigada mais uma vez por nos receber tão bem e com tanta hospitalidade em Salvador. Como isso sempre acontece, insistimos em voltar sempre :-)
Muitos "papos cabeça", com pontos de vista diferentes são diversão garantida. Estamos esperando vcs em São Paulo, para óperas e concertos além da pizza paulistana.
Beijo grande,
Melina e Raul

Igor Matos disse...

Melina, leva Tio fernando para provar seu cuzcuz marroquino.

Melina disse...

Pode deixar, Igor. Menu garantido depois da ópera.

eleusa disse...

Ai meu Jesus Cristinho!!! Não,.. não...não!!!!!

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...