sexta-feira, abril 26, 2013

Quito


Um comentário:

Lilian disse...

Marcos vai nos deixar saudades. Uma pessoa de bom coração Uma alma pura. Uma eterna criança. Interessante que ele não participou da vida social como nós mas percebia muito o que estava nas entrelinha, nas relações entre as pessoas. Vide a preocupação dele com as sobrinhas quando "vulneráveis" diante dos interesses naturais dos rapazes, cheios de hormônios. Parece, mesmo, que Marcos sabia muito mais do que esta última estada dele pode oferecer. Acredito na reencarnação e que Marcos deve estar em um lugar muito especial, acompanhado do seu velho parceiro, tio Inocêncio. Espero poder reencontrá-los por lá. Se for do meu merecimento.
Ficam os momentos bons em nossas recordações. Certa vez, estive em Conquista e ele espalhou para todos do prédio que eu era a nomorada dele. Saímos, inclusive, para o cinema, abraçadinhos. Ele se sentindo o máximo, com maior cuidado comigo. Este foi um momento especial para mim. É isto,turma, vamos em frente.
Beijos
Lilian

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...