terça-feira, agosto 28, 2012

Joel Matos (1953-2012)

Caravana,

Nosso amigo Joel Matos.....faleceu ...

5 comentários:

Anete disse...

Grande perda.... Vai fazer falta.
Mesmo não sendo parceira dele como Charles, já fui várias vezes no Bar'Tal e muito bem recebida por ele e por Helena. Me lembro da lagosta...me lembro de sempre bater um bom papo...de sempre estar bem cuidada.
Ele agora vai descansar de sua jornada, e devo dizer, foi cedo.

Luladasequacao disse...

Joel foi companheiro nosso na infancia. Mesmo mais tarde em Salvador fiz festa com Joel e companhia. Depois veio o "Bar Tal", a primeira pessoa nossa que vendeu em vez de beber, Joel criou uma carreira diferente com um negocio proprio.
Meu apoio a sua familia com esta perda.

Bel B disse...

Nossos pêsames a família Matos, duas grandes perdas em pouco tempo, Sonia e Joel.

Anônimo disse...

A data de nascimento esta errada: ele nasceu em 17 de abril de 1953, portando falavam alguns meses para ele virar SEX. No Ocorrido no Jardim da Saudade (digo ocorrido porque não sei se posso chamar aquilo de enterro) o RED correu solto. Todos estavam tristes e emocionados mas aliviados com o fim de seu sofrimento. Ratão era o meu amigo mais antigo, desde os tempos de Prof. Moura e ele se vai levando uma parte boa de nossas vidas. Amigo da primeira linha e sua falta será grande. Parabens a Helena, Bab e Lícia que suportaram com altivez todo o seu calvário e se deram para que ele tivesse sempre o melhor.Marcelo/Leri

Bel B disse...

Não participei da cerimônia (velorio/cremação)mas achei super legal, que foi regado a whisky e que Robson e Chenaud tocaram, tudo a pedido dele. Mostrou que mesmo no sofrimento que ele passou continuou sendo um bom vivant. São muitos os "causos" de Joel para a gente lembrar.
Corrigi o ano de nascimento.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...