quarta-feira, junho 27, 2012

O Ultimo Martins

Eh o seguinte: voces podem discutir, brigar, planejar, filosofar, pesquisar e tudo mais que lhes eh de direito sobre a continuidade do nome Martins. Para felicidade geral da nacao Martins, no momento, as chances sao boas pois Victor tem planos de casar e ter filhos, mas, a criatura tem so 17 anos.........

Em termos de Martins, no entanto, acho que Victor so tem mesmo o nome. A essencia eh Paschoal sem duvida nenhuma. Provas:
  1. Gosta de coisas caras e nao se incomoda de pagar por elas
  2. Gosta de se vestir bem e investe sem pena em roupas. 
  3. Tem um excelente senso de cores. O pano que ele escolheu para a cadeira que fez ai bateu perfeito com a cor da sala de visita, onde eu a coloquei.
  4. Eh organizado. Veja foto do armario dele. Foi ele que arrumou desse jeito por cores.

Conclusao: essencialmente, Victor eh um Paschoal.


Selene Paschoal
Greenville, SC


4 comentários:

Anete disse...

Isto é muito engraçado, com meu filho acontece justamente ao contrário, apesar de fisicamente e na bagunça ele parecer comigo, mesmo sem conviver Diego puxou o pai no humor, introspecção... Realmente a genética é ph.

Bel B disse...

Gostei da arrumação das roupas... realmente não é dos Martins.

Mariana disse...

Esse armário tá muito organizado... Se ele querer uma mulher tão organizada igual a ele vai dá trabalho achar!! Parabens Victor!

Fernando disse...

Nào existe na face da terra uma mulher ter um filho com suas características, sendo o genitor Martins ou Barreto. O bom gosto do cidadão vem dos Barretos, pois Luiz Martins é 70% Barreto, inteligência e criatividade. Dos 30% Martins ele ficou com a miserabilidade, ansiedade e o tamanho. E também as pontes de safena.