quinta-feira, abril 19, 2012

Homenagem a Angélica


“Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa".


E a nossa vida foi simplesmente maravilhosa ao seu lado: o seu sorriso eterno enchendo nossa alma de alegria; a sua generosidade com todos que partilharam da tua companhia; a sabedoria em forma de simplicidade e o seu maior legado: a educação dispensada a todos nós... Sentiremos saudades dessa alegria de viver, do exemplo de mãe, mulher, amiga, companheira, e dos momentos mais simples e belo que a vida nos proporcionava a seu lado: até mesmo um jogar conversa fora, mas que aproveitávamos cada minuto , cada frase, cada experiência de vida, cada sugestão, cada segundinho, cada segredinho... Saudades das nossas conversas na pequena cozinha do apartamento, mas imensa em aprendizagem, confidências para uma vida inteira.
Querida, quanta saudade! Dói o coração, a alma, toda uma existência. Choro de saudades, mas sorrio para ti, pois tenho certeza que estás em um paraíso repleto de paz.

Angelical, alegre, e radiante
No dicionário adjetivos faltará...
Gentil, engraçada e confiante
Era ela a nos alegrar
Linda, leve e exuberante
Imagine quanta falta nos fará...
Cativante, íntegra e inteligente
Amiga, só resta chorar... de saudades!

(Texto de Mara, amiga de Angélica)

3 comentários:

Fernando disse...

Muito boa a homenagem.
Anilza, Jussara e Saul, agora vocês tem a responsabilidade e compromisso de levar esta historia adiante, mantendo a alegria, a integração e a participação. Estou aqui para ajudar...

Nil Barreto disse...

Obrigada Mara pelo lindo relato, obrigada Fernando pelo apoio.

Betty Boop disse...

lindo!!!