segunda-feira, abril 09, 2012

Pascoa no Rio

Sexta feira Santa - Almoço lá em casa - os primos : Pat, Tom, Diego, Mariana, Cristiano, Tarso e eu / os amigos : Cláudia e o marido, Miriam, Diogo, Enila e João.

A comida ficou a cargo de Pat - carurú, vatapá e uma moqueca (quase mariscada) de peixe, lula, camarão e polvo. Fora abará, acarajé e o bolo de leite que Miriam fez e estava delicioso.

Os meninos colocaram a cortina e o telefone e o moldem na parede...




O corajoso Cristiano pulou de Asa Delta, realmente acho que nunca vou ter coragem, a rampa é terrível, dá um medo só de olhar.

O almoço de domingo com os primos.
Realmente, estou me sentindo em Salvador.





5 comentários:

art disse...

Pô, soube dessa farra ainda quando eu estava em Recife, o navio só voltou domingo, perdi a farra mas foi por um bom motivo. E, soube agora há algum caruru sobrivente da contenda.

Bel B disse...

Pelo jeito a Pascoa mais fraquinha foi aqui em Salvador.
Noelia, Lilian, Luciano e Mateus foram para Fz.Paris. Iuri e Raissa foram para Guarajuba.
Fernando se recuperando da dengue. Ivan e Joana apareceram e almoçamos no Shopping na sexta, que, por sinal, estava às moscas. O trânsito, uma maravilha, é claro, com tanta gente viajando.
No sábado Ivana e Robson salvaram a Pascoa com caragueijo, moqueca de peixe e bacalhau ao forno!...
Eu aproveitei a dengue e os feriados e li um livro de 800 páginas, nem ao cinema fui. O livro, por sinal, recomendo: A Nascente, de Ayn Rand. Já está aqui disponível....

Bel B disse...

Que legal Cristiano pular de Asa Delta. Merece um post com as impressões. Quando eu era mais nova, teria coragem se tivesse tido oportunidade... agora mais não! Pelo menos nos turismos por ai, já andei de helicóptero, de ultraleve e de balão!...

Nelly Lemos disse...

Nossa me deu agua na boca!!! Rs

Anete disse...

Nelly, com certeza haverá proximas....

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...