quarta-feira, abril 25, 2012

Levada do Barco ou Pescaria Ecológica

Neste próximo final de semana, longo devido ao feriado de 1º. de maio, a turma do mar e agora também dos rios, vai levar o PIAU (barco que agora é de Robson) para o Rio Jequitionha ... que fica .. não sei bem onde....
O evento está planejado há bastante tempo e todas providências foram tomadas. Tem pessoas que irão de avião, outros de automóveis, de busão, o que der. No "check list" descobriu-se que ninguém providenciou anzóis. Soube por fonte segura que trata-se de uma pescaria ecológica: só vão pegar peixes suicidas que pularem para dentro do barco. Temos visto recentemente muitas reportagens sobre a seca que assola o interior da Bahia, então provavelmente há muitos peixes suicidas por lá.
Se tudo correr bem haverá posteriormente eventos semelhantes nas fazendas Havaí, Angelin, Brejão, Paris... o importante é levar o barco e fazer a festa... o resto é detalhe.

Aguardamos reportagem dos participantes.

7 comentários:

JANETE disse...

Bel, só uma correção o barco é de Dudão e Robinho. Maju fala para as amiguinhas que temos meio barco, elas ficam sem entender...rsssss

Mariana disse...

Imagino o que passa na cabeça dessas crianças... ; )

Igor disse...

A turma do busao, favor lembrar de Lere caso ele va pegar carona no caminho.

Anete disse...

Pena eu não poder ir. A passagem ficou muito cara.

CB disse...

O barquinho vai,
a tardinha cai,
dia de luz..

JANETE disse...

Você vai fazer falta Anete. bjos

Tereza disse...

Oi, caravanadaalegria. Um abraço apertado de Tereza e Isaac.
Aqui em casa estamos meio com a cabeça voltada para nossos queridos de Fortaleza. É uma história comprida. Daí, ficamos por fora do Piau, do Jequitiona, etc. Sonhamos que vamos para Paris, e outros lugares para pescarias suicidas, ou não. Vamos voltar ao blog.
Parabéns e muitas felicidades para minha neta/sobrinha aniversariante, Letícia.