segunda-feira, janeiro 02, 2012

NATAL SOLIDARIO - OBRIGADA!

Natal Solidário

Sintam –se abraçados e agradecidos...pelas crianças e pelos seus pais....esses ficam sempre tão emocionados quanto as crianças.....

Dona Norma ...cedo...ordenou a galera...... fizemos o bolo.....tivemos este ano refrigerantes e um Papai Noel .....além de pipocas...algodão doce( Andressa deu um show- aprendeu a fazer) . O lema era "Nada de muita papo e muita ação".

Lilian bolou um bingo.....Ivana cantou as pedras e muitos ganharam brindes.....até a chegada do Papai Noel..... . Quando Papai Noel apareceu...foi uma alegria.... Depois que ele foi embora...na sua Hilux....foi chegada a hora dos presentes. A cada presente chamamos a criança e falamos também o nome de quem o presenteou....sei que todos não podem ir....., mas saber que de algum modo estão lá......que se dedicaram ...que pensaram...nas crianças e na idéia.....do Natal Solidário.......é realmente emocionante......

Uma das características desse Natal....é que ao darmos os presentes ...as crianças se espalham na fazenda ....e ficam de longe curtindo....depois botam tudo no saco e voltam para a festa...... No ano passado saíram correndo para a casa...esqueceram até do lanche.....este ano chamamos a atenção para esperar o bolo.

Os skates foram um sucesso também....estamos esperando as quedas.....todo mundo queria ver e experimentar.....foi uma novidade......

As bicicletas.....dariam um filme a parte. Todos pararam....quando Seu Edinho.....informou que começaria a presentear as bicicletas.....os meninos pendurados nas janelas...os olhos arregalados......imaginando quem seria.....O Cara! Seu Edinho....”dicursador”...dos bons.....informou que Fernando, seu irmão, havia mandado .....não apenas uma , mas quatro bicicletas!!!!.....o tempo parou.....ouvia o coração dos meninos....eu fiquei nervosa por eles.....

Quando soube das quatro bicicletas achei..... um absurdo .....um alarme!!!! A cada nome do presenteado ....muitas palmas...... Um dos meninos não se conteve....ao ouvir seu nome...chorou.....e não solitário ficou .... nós fomos junto com ele ....sentimos a sua emoção.....sua gratidão..... Valeu as quatro bicicletas.....!!!!!

No dia seguinte ficamos observando todos os meninos e meninas passeando pela fazenda com as suas bonecas..... bolas.....bicicletas e skates........valeu pena......! Ah se valeu!

O mais importante é a participação de todos.....com o que quiser....como puder.....esse é espírito.....

Em nome das crianças,

Obrigada e um Feliz 2012!!!

4 comentários:

Betty Boop disse...

Deu para imaginar as caras das criancas!!! LINDO!!!!!!!!
Feliz Ano novo para todos!!!

Bel B disse...

Pelo jeito o Natal para as crianças da Faz Paris está crescendo, se for neste ritmo vamos ter que estender para outros lugares.
Janete e Naninha que tiveram a iniciativa e são as organizadoras do evento, estão de parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns pela bela festa que proporcionaram às crianças, devemos continuar colaborando é o minimo a fazer.Feliz Ano Novo para todos!!!
Vane

Naninha disse...

Realmente é gratificante, pena que só vou conseguir postar as fotos em fevereiro, estamos viajando (dei essa paradinha em Conquista, na casa de Naninha, mas deixei a máquina na Fazenda do Seu Elifaz).