sexta-feira, janeiro 13, 2012

Amor de mãe...

Ontem Diego chegou aqui no Rio, vindo de São Paulo (quero agradecer a Eleusa pelo carinho que o recebeu). Saimos de noite e na conversa, comecei a perguntar se ela queria ter outra mãe... Lila, Ivana, Bete, as mães dos colegas, etc.... recusou todas e achei engraçado quando ele falou: " Não troco você por ninguém (será que sou esta mãe toda??), bem, talvez possa trocar por vovó Norma..."
E começamos a questionar os outros meninos e constatamos que nem Gabi, nem Vanessa, nem Andressa, nem Teteu, nem Nanda trocariam de mãe.
Gosto de todo mundo mas não troco minha mãe por ninguém, embora considere Tia Noe como uma segunda mãe....
É isso aí, amor pela mãe não dá para entender.....

4 comentários:

eleusa disse...

Anete, fiz com seu filho o que vc faria pelo meu. Só lamento que ele saiu daqui se sentindo um pouco mais velho. O Enrico ficou muito feliz em saber que ele tinha um primo, mas só o chamava de "tio".

Bel B disse...

Já pensou um filho dizer para a própria mãe que preferia ter outra mãe???....

Anete disse...

Achei engraçado quando ele me disse que Enrico chamou ele de tio, mas ele já é tio (primo 2º grau) da filha de Jojô (Malu), só agora que ele se deu conta..... rs..rs...

Tereza disse...

Anete, não há necessidade de análise nenhuma. Basta te conhecer um pouco para responder sua pergunta, e a resposta correta é: "Você é essa mãe toda, sim. Rarrai, ruuuu ! "

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...