sexta-feira, novembro 18, 2011

RankBrasil no CA

Olá!
Alguém já se perguntou quantos meios de transporte uma pessoa pode usar por dia?? Pois bem, vou contar uma historinha...

Once upon a time... manhã de 16 de novembro de 2011 (um dia depois do feriado), acordo eu dentro de um barco (bem maior que o famoso Zé Piau) batizado de Acergy Harrier próximo a famosa Morro de São Paulo. Aguardo até as 08h30min para pegar minha condução para o Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães... mas como? Helicóptero. Depois fui de carro (um meio de transporte bastante convencional) para Lauro de Freitas aproveitar o dia no Apertamento MartinsNeves. Depois fui para o Rio de Janeiro no final do dia, claro que dessa vez não foi carro, nem helicóptero e tão pouco barco. Peguei um avião rumo ao Aeroporto do Galeão, e após passar uns 10 minutos sobrevoando o Rio devido ao congestionamento aéreo, cheguei com na cidade maravilhosa. Como ainda não era tão tarde e o Galeão fica bem longe de tudo, peguei o o meio de transporte mais popular e usado (calma, não é jegue): o famoso BUZÃO.

Ufa: barco, helicóptero, carro, avião, ônibus... Deu até vontade de andar de moto táxi, tirar minha bike da oficina de manutenção e procurar um jeguinho para aumentar esse recorde ; )

3 comentários:

Bel B disse...

Não é pra todo mundo... Do barco para helicóptero, avião... Toda chique!... E termina o dia num buzão... Era para ter uma limosine lhe esperando no aeroporto!

Mariana disse...

Boa dica essa... Será que meu namorado vai topar?

Pat disse...

É Marian, sua vida anda bem variada, pelo menos nos meios de transporte. Também concordo com Bel, no final do dia vc merecia auma limousine!

Diário de bordo, os banheiros..

Tenho andado bastante por aqui e dentre as varias coisas ainda em processo de conhecimento uma delas eu creio que já posso falar, que são o...