sexta-feira, novembro 18, 2011

RankBrasil no CA

Olá!
Alguém já se perguntou quantos meios de transporte uma pessoa pode usar por dia?? Pois bem, vou contar uma historinha...

Once upon a time... manhã de 16 de novembro de 2011 (um dia depois do feriado), acordo eu dentro de um barco (bem maior que o famoso Zé Piau) batizado de Acergy Harrier próximo a famosa Morro de São Paulo. Aguardo até as 08h30min para pegar minha condução para o Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães... mas como? Helicóptero. Depois fui de carro (um meio de transporte bastante convencional) para Lauro de Freitas aproveitar o dia no Apertamento MartinsNeves. Depois fui para o Rio de Janeiro no final do dia, claro que dessa vez não foi carro, nem helicóptero e tão pouco barco. Peguei um avião rumo ao Aeroporto do Galeão, e após passar uns 10 minutos sobrevoando o Rio devido ao congestionamento aéreo, cheguei com na cidade maravilhosa. Como ainda não era tão tarde e o Galeão fica bem longe de tudo, peguei o o meio de transporte mais popular e usado (calma, não é jegue): o famoso BUZÃO.

Ufa: barco, helicóptero, carro, avião, ônibus... Deu até vontade de andar de moto táxi, tirar minha bike da oficina de manutenção e procurar um jeguinho para aumentar esse recorde ; )

3 comentários:

Bel B disse...

Não é pra todo mundo... Do barco para helicóptero, avião... Toda chique!... E termina o dia num buzão... Era para ter uma limosine lhe esperando no aeroporto!

Mariana disse...

Boa dica essa... Será que meu namorado vai topar?

Pat disse...

É Marian, sua vida anda bem variada, pelo menos nos meios de transporte. Também concordo com Bel, no final do dia vc merecia auma limousine!

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...