sexta-feira, novembro 25, 2011

Notícias do lado do Cerrado.


Estou fazendo um trabalho em uma empresa que não libera o face, além de que mesmo aonde libera é tão lenta que nem dá vontade de baixar nada. Devido a estes contratempos, já estou com a internet de modem da Tim - lentíssima tbém por sinal. Resumindo, aí que saudades da Bahia - lá minha internet era melhor.




.





Realmente só gosto de escrever quando tem fotos, por isto vou falar hoje do meu niver que foi 18 de outubro de 2011. Bem, no dia do niver passei aqui mesmo em Brasília, de noite fui com Deise e um colega meu em um restaurante/bar, David não pode ir. Não resisti e fui comemorar em Salvador no final de semana no Botequim São Jorge, aonde tocava o Choro do Uirapurú (pena que Robinho não estava), foram tantos amigos e família que não aguentei de tanta felicidade. No dia seguinte fiz um jantarzinho lá em casa (tia Noe, Ivana, Heloísa, Lídia, Socorro, Silvio...). Enfim tudo perfeito.




No jantar fiz esta abobrinha recheada de purê com camarão, ficou um delícia.

Um comentário:

Bel B disse...

Realmente Brasília não é a sua cara!... A vantagem é que a saudade bate e você está sempre em SSA....

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...