domingo, setembro 18, 2011

Fim de Semana no Rio

Esse fim de semana foi bem agitado na cidade maravilhosa... Normalmente passo meus fins de semana no Rio, Salvador ou Macaé, depende do que esteja agendado para fazer. O almoço de sábado foi bem animado em um bom restaurante no Cobal do Humaitá (depois descobri que Cobal do Humaitá = Cobal do Botafogo) escolhido a dedo por Pat, mas acabamos nem almoçando...
Com a presença baiana de Fernando e Isabel, o novo imigrante Cristiano e a namorada carioca importada das bandas de Itaquara (vixe, não lembro o nome dela), eu e meu namorado baiano que mora no Rio, Patricia, Artur, o grande Tom e Joel, amigo de Artur, tivemos uma agradável tarde de sábado.
Iniciamos os trabalhos na fila de espera por uma mesa, depois de 20 minutos de chopp, cerveja e água conseguimos a bendita mesa. Com tanta variedade de tira gosto no cardápio e a anfitriã (Pat) dizendo que tudo era bom acabamos enchendo a mesa dessas iguarias enquanto esperávamos Artur chegar de um casamento realizado do outro lado da cidade maravilhosa.
Depois de muitos chopp com pastéis chega Artur. Todos já tinham escolhido o prato principal, até chegar vários outros petiscos na mesa... Como Artur não tinha participado da primeira rodada, pediu tudo novamente e acabamos almoçando petiscos. Muito bom, recomendo ; )
Para finalizar cafezinho com 43, duas rodadas...

5 comentários:

Nara Neves disse...

Cade as fotos???

art disse...

Esquecemos de tirar fotos, o que aqui entre nós, é o que acaba acontecendo. O restaurante é de comida tradicional carioca do tempo do império. Pastel de Engenho, linquiça recheada com queijo e farofa, pastéis tradicionais e filé mignion no espeto, alem é claro, dos uisques, chopps (escuro e claro) e uma luz da tarde que preenche os sentidos, foi muito boa a visita dos primos e tios.

eleusa disse...

Pois é, senti falta das fotos também.

art disse...

Tem foto lá de casa, vou postar.

Mariana disse...

Daqui a 2 semanas vou estar no Rio e tiro uma foto na casa de Pat... : )