quarta-feira, setembro 28, 2011

Comemoração 25 anos - Club Med

Um resumo desta comemoração dos 25 anos de formado da turma de engenharia civil da UFBa de 1986: No total foram 18 formandos, contando com a família conseguimos reunir mais de 50 pessoas. Reunidos como uma grande família. Já estamos marcando novas aventuras juntos, todo ano nos encontramos várias vezes. Realmente foi um passeio inesquecível para todos nós.



Eu e meu filhote, segundo ele foi uma festa maravilhosa, fiquei surpresa com a participação dele neste evento. Na entrega da placa até discurso fez.



Meu filhote, Lippi, uma amiga e o filho de meu colega.



A turma de Andressa, como esta turminha aproveitou deste momento, novas amizades.



Uma coisa tenho certeza, é uma sensação muito boa, mas foi minha primeira e última vez no trapézio, morri de medo, haja coração.






Andressa no trapézio, imagine que foi várias vezes.



Diego no arco e flecha. Realmente não é minha praia, não acertei nenhuma das quatro no alvo.




As meninas engenheiras, comemorando com um brinde.




Idade maravilhosa, foi a turma que mais aproveitou.

Nenhum comentário:

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...