segunda-feira, julho 18, 2011

Na escola...


Após completar 2 aninhos, colocamos as meninas na escolinha no segundo semestre. Lá vamos nós: fardinha, lancheira, cachos penteados, levei minha câmera fotográfica para registrar " O 1º dia"... Chegamos na sala sentaram desconfiadas nas cadeirinhas, mas quando se deram conta do que ia acontecer virou um desastre, choro e mais choro, tive que sair escondida, meu coração partido! rs. Hoje estamos no 10º dia, tudo dentro dos conformes, deixei na portaria com beijos e " até mais mamãe" !!!

7 comentários:

Anete disse...

Perfeito, acho muito importante a socialização que as crianças adquirem na escola. Apesar que no início Diego chegava em casa todo mordido..rs...rs...

Bel B disse...

Lindas!... que bom que já se adaptaram...

Fernando disse...

Em matéria de estudos tomara que elas não pareçam com o pai.....

Daniela disse...

Acho que quem mais sofre somos nós mães. Me lembro do primeiro dia do Enrico na escola que ele me deu tchau e eu sai chorando...

Nelly Lemos disse...

Minha tia que coisinhas mais lindas!!! Imagino a festa que deve ser agora na sala de aula! Rsrsrs

eleusa disse...

Mãe são todas iguais, só mudam de endereço. Elas estão umas fofas!

Pat disse...

Como Tom foi para a creche com 6 meses, não deu tempo para me acostumar com a rotina de mãe, então não chorei por deixá-lo na escola.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...