quarta-feira, julho 20, 2011

16 de agosto - 25 anos de formadas



Pois é, 25 anos passam voando. Eu e Ivana nos formamos em Engenharia Civil pela UFBA. Sempre comemoramos com a turma. Esta reunião do dia 15 de julho foi para decidir aonde fazer a comemoração.

Ivana saiu da área, virou matemática, eu sempre exerci minha profissão e é muito gratificante estar em um período muito bom para a Engenharia.


A novidade é que estou indo trabalhar na OAS, irei primeiramente para Brasília e depois irei morar no Rio de Janeiro (mais um baiano na turma). Imagine uma mudança desta depois de 25 anos...

9 comentários:

Betty Boop disse...

Boa sorte Anete!!! Parabens!!!!
Como costumo dizer: Joga duro!!!

Bel B disse...

Legal Anete! Vamos sentir falta, mas é claro que você não pode perder a oportunidade. Acho que será bom para Diego também...

André e Pat,
vocês estão levando todos para o Rio??? Assim não dá...

eleusa disse...

Parabéns menina. Que bom que vc está chegando mais perto de Sampa!!!

Daniela disse...

Anete, boa sorte nessa nova etapa.

art disse...

Bel, há uma conspiração do Universo (aqui entre nós, somente dois estados do norte e nordeste continuam com migração para o sul-sudeste, Bahia e Maranhão - fonte IBGE na sexta). Mais oito anos de PT o último que sair apaga a luz.

Pat disse...

Oba! Nossa turma carioca está aumentando.
Anete, venha logo! Bjs

Alessandra disse...

Parabéns, Anete! Ficaremos na saudade...se bem que esse será mais um motivo de festa: " Anete vem esse fim de semana pra Bahia!!! " rsrsrs

Igor Matos disse...

As viagens da Familia Ramalho Matos Houston-Salvador-Houston tem sempre sido via SP,visto que temos o super apoio de Tia Eleusa na terra da garoa. Porem diante da migracao incessante de caravanences (Diegao, caravanences e com "c" ou com "s"?) para a Cidade Maravilhosa iniciaremos alguns voos via Rio.
Nos aguardem pois faremos "pit stops" em fins de semana, com objetivo das meninas reverem Tom e nos adultos colocarmos os assuntos em dia com muita cerveja e vinho, claro.
Anete, vc e uma pessoa especial e merece tudo de bom, boa sorte.

Igao.
Direto do no velho oeste.
Solitario por pouco tempo.

Pat disse...

Oba (2)! Mais baianos no Rio! Ontem tivemos a visita de Sérgio, Anamira, Joana, Aninha, Carla e Tim. Recepcionamos os baianos com moqueca e caruru! Vou providenciar mais dendê para para a turma de Houston. Quando será a próxima parada?

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...