quarta-feira, junho 29, 2011

Ferias em Salvador!

Férias!! Ah que coisa gostosa!!! Passamos 3 semanas em Salvador!! Uma delicia!!
Como me sinto bem vendo as meninas próximas dos primos, tios e tias ou correndo para abraçar Juju, Mateus, Yasmin (amiga de Bia) ou Pedro!! Como me emocionei vendo Bia correr pela escola que estudou e chamar pelas amiguinhas da antiga sala!!
Foram dias maravilhosos!! Claro que durou pouco, mas faz parte!! Tivemos direito a sítio em Arembepe com bolo de tapioca de Tia Noélia, feijoada, brigadeiro, amendoin...etc, etc. e etc! Nesse mesmo dia nem acreditei quando as meninas quiseram andar de cavalo...elas morrem de medo de bicho! (abafa o caso). Mais alguns almoços e jantares especiais com direito a escolha dos pratos!! Comemos muiiiiiitooooo!! Foi bacalhau, cozido, sarapatel, strogonoff, filet mignon, e assim vamos!!! E tenho que registrar que não existe comida melhor que a nossa!!
Ainda demos sorte de conseguir ir à praia!! Como sinto falta da praia!!!

O sentimento que tenho é de renovação! Como se tivesse renovado as energias para o segundo semestre!!





Ah!! E para completar já saimos de Salvador com 3 visitas garantidas!! Minha Mãe!! e o casal Iuri & Raissa!

6 comentários:

Bel B disse...

Eu também vou em Novembro!.... isto é, estou planejando. Se o gerente financeiro permitir...

Leon Risso disse...

Rose, juro que achei que era minha irmã na foto da praia, caraca, se ela usar esses seus oculos, não da pra notar a diferença!

Anete disse...

Leon, parecem irmãs gêmeas.....

Selene disse...

Jah nos, vamos em dezembro. Beleza! 3 semans. Chegamos de 18 e voltamos 7 de janeiro. Mas antes disso vamos a Portugal.

bjs

Igor Matos disse...

Galera, foi massa. Obrigado a todos pela recepcao e o carinho.

Betty Boop disse...

Entao minha irma tem que vir me visitar logo...ainda mais eu que sou filha unica!!! Tambem achei parecida depois que vcs falaram!!!!

Selene estamos esperando por vcs!!!
E ja estamos nos programando para ir ai curtir um friozinho com as meninas!!!

BEIJOS!!!!

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...