sexta-feira, março 25, 2011

Viagem ao Rio - Carnaval 2011

Só uma amostra do Carnaval do Rio...
Passamos lá, eu e Diego na casa de Nelma (Amigas de Nelma, Geneviève - canadense/cantora lírica e Olimpia - portuguesa).


Na casa de André e Pat foi uma turma maior daqui de Salvador - soteropolitanos invadindo o Rio de Janeiro - Luciano, Tia Noe, Robinho, Janete, Lilian, Mateus e Maria Júlia.



Primeira parada. Feitiço da Villa, muita chuva, mas a turma não perde a animação. Com tanto guarda chuva dava até para dançar o frevo. Muito bom, uma orquestra misturando músicas eruditas com folia. Este dia o homenageado foi Villa Lobos.



Interessante são as fantasias, todo mundo coloca um enfeite. Como Nelma tinha um estoque em casa, sempre saíamos com uma diferente. Difícil ver pessoas fantasiadas aqui em Salvador, a terra dos Abadás (produção em série).









No Aterro do Flamengo, a Orquestra Voadora, muito legal. Assistimos um casamento - de verdade mesmo - quando chegamos lá, com direito a cupidos e tudo. Adorei esta placa, pena que a foto da traduzida em português ficou ruim. E este casal? Tinha mais algumas fantasias interessantes, mas censurada para colocar aqui no blog.


Despedida na Lagoa, fomos no parquinho com Mateus e Maria Júlia. Robinho está tirando a foto. Muito lindo. De noite voltamos para casa. Bom Carnaval, saudades do Rio.

4 comentários:

art disse...

pois é, pelo céu da foto de voces na Lagoa nota-se certa instabilidade no clima.

art disse...

Netinha, as fotos das flores estão lindas e as mudas de cactus estão crescendo e não sei se coloco em terra ou em uma mistura terra x pedra.

Anete disse...

O único agrônomo que conheço na família é Chumbada (serginho meu irmão), mas a especialidade dele não é cactus, é boi.

art disse...

É, acho que quem cuida de boi não entende de cactus.