quinta-feira, dezembro 30, 2010

Notícias do Mundo ( Amaralina, Bahia)

Meu Caro Tio Fernando e Tia Bel,
Segue notícias frescas neste email.
Aqui está uma festa, brota gente sem precisar nem chamar.
Meu caro Tio eu não pretendo provocar e nem atiçar suas saudades, mas ficou decretado que o point do verão ( Iuri !!! volta ) é aqui, neste MEGA conforto e ainda com a brisa de Amaralina.
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui está boa demais! Já fico imaginando voltar para a Caatinga! Em tão pouco tempo já acostumei a essa vida mudana!
Ontem Felipe e Robinho foram a Perini comprar tira gosto; pepino japonês, tomate e cenoura-efeito tia Bel- depois fritamos uma carne do sol....para completar a alegria da galera.
A cozinha é o caleirão de bapos inflamados sobre químicas, petróleo e outros trens. Lucinha e André se encontraram...se acharam.....
E o povo vai vai fumando que, também, sem um cigarro , ninguém segura esse rojão....né!
Começou uma papo de presidente e teve gente que votou no 13 que estava mais revoltado do que Art....., mas quem é doido de dizer que votou "nela"?
O grande trunfo da noite era "você já votou no 13 quantas vezes? " quem ganhou foi quem respondeu nunca....e esse nunca.....foi dito como o maior troféu da noite....dá para imaginar de quem foi o prêmio né!
Alguns não mais convidados, tiveram que dormir por aqui devido aos bafômetros ou por pura consciência.

Não sei que horas se encerrou, mas já posso imaginar o dia de hoje!!

Pelo comentário de hoje pela manhã cedo ( acabou a cerveja!?! )......

A turma manda um beijo para todos.....

Até breve.

7 comentários:

JANETE disse...

Naninha, Robinho chegou em casa por volta das seis horas da manhã, pois tinhamos combinado dele ficar com Juju e Camila para eu ir trabalhar( Gal esta de férias), mas o que ele não sabia era que eu não ia mais trabalhar (dispensa de última hora)....salvo pelo gongo...esta dormindo até agora.

bjos

Betty Boop disse...

Naninha....passarei recado para Tio Fernando!!!
Feliz Ano Novo a GALERA!!
Rose

Bel B disse...

Quem nunca votou 13 que atire a primeira pedra. So garanto dois - Fernando e Leri.
Eu vesti camisa vermelha e cantei Lula la' em 88!.... fora vereadores, deputados e senadores!..

fernando.lettomoveis@gmail.com disse...

Esta farra ai na minha casa me deixa muito feliz, mesmo sem minha presenca. Que seja sempre o point, para irmaos, sobrinhos, sobrinhos netos e sobrinhos bisnetos. O que estou fazendo e' pouco pelo que voces merecem. A vida e' feita de trabalho, amigos e bem viver! Igor fez um movimento semelhante aqui. Ele e Rose estao de parabens. Conseguiram juntar uma turma de 40 pessoas para o jantar de final de ano, com todos brasileiros residentes aqui e alguns de visita como nos. Divirtam-se. Feliz 2011.

art disse...

beijão titio.

Vane disse...

e eu continuo votando no 13......

Pat disse...

Fernando e Bel, mantivemos o clima da casa de vocês em alto astral, mas vocês fizeram falta. Muito obrigada por nos deixar usufruir deste espaço tão acolhedor! Beijos.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...