quarta-feira, setembro 08, 2010

Zeo Brito em Salvador, Camaçari e Feira. Caio na guitarra

Aos que puderem: amanhã em algum lugar próximo do pelourinho haverá um Festival de Comédia. E um dos cantores/compositores (Zeo Brito, que é de Jequié) se fará acompanhar de Caio Barreto na guitarra. Esse Zeo Brito é amigo do Vagner Moura, Lázaro etc. O interessante da história é Caio sempre envolvido com esse povo de Jequié, antes era o Omar Salomão filho do Wally, grande saudade.

7 comentários:

Anete disse...

Vou procurar mais detalhes, com certeza irei, vou espalhar para a galera.

Luciano Leto disse...

Estaremos lá, quem souber o local certo divulgue.

Luciano Leto disse...

Estaremos lá, quem souber o local certo divulgue.

anete disse...

09.09 - Saliva-me - Atração do FHP - Festival de Humor e Performance da Bahia - Pç Pedro Arcanjo, Pelourinho, Salvador Ba.

anete disse...

A abertura acontece às 17h na Universidade Federal da Bahia com a mesa redonda “Panorama do Humor no Brasil, nas Artes e nos Meios de Comunicação”. O assunto será discutido por nomes como Paulo Bonfá, Marilda Santanna e Mauricio Tavares. No Pelourinho, a programação começa às 19h e inclui uma feira de artes, exibição de curtas, performance circense do Udi Grudi e show do cantor e ator Zéu Britto.

anete disse...

Segue programação de hoje - 09/09

Mesa temática: "Panorama do Humor no Brasil, nas artes e nos meios de comunicação" das 17h às 19h no auditório do PAF3 - UFBA. Participações: Paulo Bonfá; Marilda Santanna; Mauricio Tavares.


19h / 00h – Feira de Artes

20h – Exibição de Curtas

20h30 – Performance e Teatro - Udi Grudi DF – “O Cano”

21h30 – Exibição de Curtas

22h – Musica – Zéu Brito e Banda RJ – “Saliva-me”

CB disse...

Que dia vai ser dia 09/09 ou 10/09?

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...