sexta-feira, agosto 27, 2010

OH ! Sábios do Carana! O povo que saber!

OH ! Sábios do Carana! O povo que saber!

- Povo...pergunte ao Oráculo!


  1. Seu Oráculo ,Bolsa Escola(FHC) = Bolsa Família (LULA) ? Dizem que o primeiro a meninada tinha que ir para a escola...e que agora fica todo mundo em casa?Se não é para ficar em casa.....tem que avisar ao povo de Sucupira, viu painho.
  2. Bolsa Família Movel ?É igual a dá celular para a galera?
  3. Quem é Oposição....? Ou só só tem Posição ?
  4. O Pré-Sal.....nos podemos gastar por conta? Ou tem Risco de não tirarmos o danado do óleo preto lá debaixão?
  5. Tem ou não tem , Seu Oráculo,Reforma Agrária?...dizem as línguas felinas ...que todo mundo é a favor, desde que seja com a terra dos outros. Quando envolve sua própria fazenda, o raciocínio fundiário encara a reforma agrária como uma ameaça ao direito de propriedade.... Dotor será o benedito que isso é verdade?Não posso crer! Ou é ou não é....., não é?

O assentamento Barra do Corda (MA), por exemplo, foi criado no Estado Novo de Getúlio Vargas (1937-1945). De acordo com a edição de 1959 da Enciclopédia dos Municípios Brasileiros, esse Núcleo Colonial foi fundado em 1942.Nesse assentamento, em atividade há meio século, o governo Lula teria assentado 942 pessoas em 2005 e 44 em 2004. Contudo, nenhuma família nova foi instalada pelo Incra no local há pelo menos dez anos, segundo o escritório regional."Eu estou há 32 anos aqui, trabalhando. Quando cheguei, já existia [o assentamento]", explicou o técnico agrícola do Incra, João Marvão Mendes. E esses 986 "assentados" pelo governo Lula? "Todos moram lá já há anos. Nós começamos a titular essa área em 1975", disse....

Povo de Deus! Aguardemos resposta do nosso Oráculo!

4 comentários:

Anete disse...

Mas vale a aparência do que a verdade, estatísticas nem sempre verdadeiras, quase sempre exageradas, manipuladas. A verdade é relativa, acredito naquilo que é mais cômodo. Manipulação de massas sempre existiu, que digam aí os nossos marqueteiros de políticos.
O ser humano é egoísta por natureza.
Estávamos comentando ontem sobre a reforma agrária e realmente só é viável quando a terra é dos outros....
Pela lógica, se voce só precisa de uma apartamento para viver, quem tiver mais de um deve doar a população pobre.
E o salário então...quase ninguem pensa em dividir, pode até ajudar, pagar o dízimo...sempre achamos que ganhamos menos que merecemos...rs..rs..

CB disse...

Com o voto vendido e desqualificado, discutir porque que as coisas estao erradas é o mesmo que perguntar porque os porcos espinhos nao teem bexigas no aniversario..

Bel B disse...

Estou aguardando ansiosamente pelas respostas do Oráculo. Será quem vêm antes das eleições??

Robson disse...

Eu acho melhor perguntar aos novos pretendentes:
Romário, Bebeto, Reginaldo Rossi, Frank Aguiar, Batoré ,Tiririca, Tati quebra barraco, Mulher Pêra, Mulher Melão,Vampeta, Marcelinho Carioca, Netinho etc...
He he he he....
É melhor rir, porque não adianta chorar... e você ainda tem que votar.
Quem guenta!

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...