sábado, agosto 28, 2010

OH MY GOD! Mississippi está melhorando a cada dia!

Ok, eu odiei o Mississippi quando eu cheguei. Isso é um fato que eu fiz questão de deixar todo mundo saber muito sutilmente. Mentira, eu falei mesmo.
Mas nesse segundo semestre, eu comecei a fazer aulas mais avançadas e estou adorando a escola, MUITO mesmo! E como não tem mais nenhum intercâmbista pra ser meu amigo, eu estou começando a fazer amigos americanos e tem gente muito legal aqui.
Mas a coisa importante é que hoje eu recebi uma notícia INACREDITÁVEL!
E tia Bel vai ficar com inveja!!!
La Bohème, opera do Puccini, que foi a base do meu Musical favorita, RENT, está vindo para MERIDIAN! Com um elenco INTERNACIONAL!!!!
Eu fiquei boquiaberto! Quando eu vi, gritei de alegria aqui!
Dia 16 de Outubro, 2 dias antes do aniversário de mamãe :D, eu estarei no Teatro daqui assistindo LA BOHÈME!!! Nossa, é muito bom pra ser verdade!
E já tem um tempo que vem tendo eventos bem legais aqui.
Uma ou duas semanas atrás, na sexta-feira 13, eu fui assistir uma sessão especial de Sexta-Feira 13: O Capítulo Final no teatro daqui e foi muito legal. Sábado que vem vão passar todos os De Volta Para O Futuro pra comemorar os 25 anos da série.
E também deve uma produção de Les Misérables, o musical, só que esgotaram os ingressos e eu não pude ir. :/
Mas não se pode ter tudo também! :D
Eu sei que a vida está muito boa aqui, mesmo estando nesse ovo no meio do Mississippi!

Mas nem pensem que eu vou resolver ficar aqui! Eu estou louco pra voltar pro Brasil! (Se bem que se fosse New York eu não voltava xD)

Saudades, povo do meu Brasil baronil! :D

Um comentário:

Bel B disse...

My GOD! I love La Boheme! - Estou verde de inveja! Quero saber todos os detalhes depois...

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...