quarta-feira, julho 07, 2010

Tô na área!!


E aí galera!!
Tô acompanhamento os últimos acontecimentos aqui no Caravana e estou achando bem divertido!! admito que em grande parte devido aos e-mails de tia Bel avisando que tem novidades (continue assim), porque na correria eu nem lembro!!!


Aproveitando a oportunidade: alguns dias atrás houve um post sobre encomendas no qual fui citado e discordo de tia Eleusa. Meu home theater é muito mais fácil de carregar do que uma bicicleta, além do mais nem é tão grande assim. Segue a evidência:



9 comentários:

CB disse...

Poxa bicho, moleza mesmo pra carregar essa caixa, qualquer halterofilista levanta esse caixote do chão.

Betty Boop disse...

Aguarde as fotos de Tia Eleusa com a bicicleta....confesso que a caixa não ficou tão grande assim.... Ivan, acho que vc vai perder essa....kkkkkkkk

eleusa disse...

Tanto faz home theater como bike, é encomenda de grego. Ninguém merece se privar de fazer mais umas comprinhas, não por falta de dólares, mas por falta de espaço para embarcar em substituição a essas "tais" encomendas.

Melina disse...

Duvido que foi só isso!! Pq não mostra tudo, Van? Não rolou nem um whisky?

Bel B disse...

Este com certeza foi o record até o momento. Só o próprio interessado para levar. Mas é claro que este record pode ser batido facilmente pela família Ramalho.

Betty Boop disse...

Isso eu vou ter q concordar Tia Bel....tenho medo da família Ramalho indo às compras por aqui...é meio compulsivo...minha mãe e as irmãs.....uau!!! Vamos ver meu tio e família qual vai ser o estrago...mas ele ainda vai passar em Maiami então podemos dar um desconto!!
kkkkkkkk

Igor Matos disse...

Vanzão, vc perde feio. Desista. Tia Eleusa deve abrir um salão de beleza em SP quando voltar. O que a mulher comprou de maquinário para cabelo aqui não tá no gibi

eleusa disse...

Pois é Vanzão,não que eu vá abrir um salão de beleza. Tudo se resume em "Encomendas e Encomendas".
Sem contar que tem gente comprando no Brasil para a "mula" aqui atravessar a fronteira.

Betty Boop disse...

Passado o final de semana acho que o povo da família Ramalho vai bater o recorde mesmo...pq em 02 dias elas duas compraram tanta tanta tanta tranqueira...e já tinham passado 12 dias na Disney....e ainda vem Maiami....então???!!!!????!!!!! Sabe Deus o que vem por aí....mas não posso entrar em detalhes pq elas me pediram segredo do quanto gastaram...hahahahahahahah!!

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...