quarta-feira, outubro 19, 2016

Meu aniversário

Comemorei no Rio no domingo dia 16 de outubro, pois Joana e Ana iam viajar dia 17.

Muita comida. A carne de porco ficou um colosso, o escondidinho então, nem se fala e não podia deixar de fazer o steak tartar.
Pat fez a farofa de cenoura e Joana e Aninha ajudaram bastante.
O porco mainha ganhou de presente do vaqueiro de Duda, cheguei do chá de bebê de Caio e coloquei para cozinhar, como já era de madrugada, dormi, duas horas depois Joana vem me acordar perguntando se podia desligar...imagina o susto. Mas ela ficou monitorando e colocou mais água, depois só foi colocar no forno. Foi o item mais elogiado da festa.
Escondidinho




O escondidinho foi com aimpim da fazenda de tio Edinho, que maravilha, não precisou nem passar na peneira. O recheio foi de carne de charque de bode feito por Dudão, calabresa e frango. O de calabresa e frango foi Joana quem fez, Aninha participou no corte dos tomates, pepinos, cebolas, tudo perfeitinho, a menina é perfeccionista.


 Quem foi além do pessoal da foto abaixo : Os colegas de Diego, Raisa, Harry e Ricardo, Pat, André e Tom. E Tim, irmão de Anamira. E minhas amigas Sandrinha, Jeanete, Lise, Kátia, Regina e Zezito. E também o grande Kim, o cara da música.

Lasanha de banana da terra




E teve também a lasanha de banana da terra com molho de queijo, feito por Joana, de dar água na boca.





Bolo feito por minha
 amiga Jeanete





Alguns convidados, infelizmente só tiramos foto no final
 Bem, de susto tive que vir também com as meninas para Conquista na segunda, de carona e passei meu aniversário aqui, chegamos no dia 18 de madrugada. De noite resolvemos tomar uma cervejinha rápida para não passar em branco. Acho que estou devendo uma comemoração aqui em Conquista, quem sabe quando voltar da fazenda faço um pão com linguiça?

Ah, e olha que lindo Malu fez para mim.



Um comentário:

Bel B disse...

Aniversário de Anete sem festa não existe, aliás uma comemoração só é pouco...

Lasanha de banana da terra, não conheço...fiquei interessada.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...