sábado, junho 06, 2015

Viagem para Houston

O Estresse
Depois de um empate 1x1 entre Bete e Fernando : Estados Unidos em 2012 - Bete sim, Fenando não. Cruzeiro 2015 - Fenando sim, Bete não.Finalmente embarcamos os três. 
O Vôo Salvador-Miami atrasou quase 2 horas por um defeito na aeronave, e nós esperando já embarcados o que não é nada agradável...
Após umas 4 horas de vôo, quando já tinha sido servido o jantar e a maioria estava dormindo, ouvimos um aviso em inglês solicitando a presença de um médico, se houvesse a bordo. Passaram uns 15 minutos, e novamente outra chamada, agora em português e bem mais veemente: Por favor tem algum médico a bordo que possa fazer um trabalho voluntário?
As luzes acenderam e vários voluntários surgiram. A próxima meia-hora foi uma movimentação a qual ficamos assistindo em suspense. Perguntaram se havia algum enfermeiro(a) a bordo, se havia aparelho para medir glicemia e outros. Quando já estávamos mais tranquilos, pensando que tudo ia se resolver, o comissário anuciou que agradecia aos médicos e a todas as pessoas que colaboraram, mas que infelizmente nada tinha dado certo. Todos voltaram aos seus lugares de origem, as luzes foram apagadas e a viagem continuou ....
Antes de pousarmos em Miami, solicitaram que todos permanecêssemos sentados após a aterrissagem, pois primeiro entrariam os paramédicos para retirar o passageiro que havia morrido.
Vôo atrasado, perdemos a conexãao, entāo aquela correria em Miami para pegarmos o próximo vôo para Houston.
Em casa, após contarmos a história para Igor, ele e Fernando criaram outra história cheia de detalhes, humor negro e assim descontraímos.

2 comentários:

eleusa disse...

Meu Deus do Céu e vcs conseguiram dormir? Foram ver o cadáver? Homem ou mulher? Velho ou moço? Tem que contar os mínimos detalhes. Até parece que vcs não são Martins.

Bel B disse...

Foi um homem, provavelmente da nossa faixa etária.... A esposa estava com ele, mas só vimos quando retiraram o corpo em Miami e ela foi junto. Vimos algumas pessoas, provavelmente quem estava sentado perto, se despedindo dela.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...