sexta-feira, junho 12, 2015

Até breve, Houston!

Na sexta feira dia 6, enquanto eu, Rose e Bete estávamos no Ballet, Igor e Fernando foram buscar Célia no aeroporto e quando chegamos nos juntamos aos vinhos, queijos e petiscos, com muita fofoca, para todos se atualizarem.

No dia seguinte a farra continuou com um almoço de comemoração do aniversário de Igor. Juntaram-se a nós alguns amigos brasileiros, só gente boa. Enquanto Célia e Fernando tomavam whisky, eu, Bete e Rose “roscas” de lixia que eu não conhecia, recomendo.
Na casa de Lília em 31/05/15

Na casa de Lilia em 31/05/15

Fernando e Igor prepararam o almoço e as sobremesas foram oferecidas por uma amiga de Rose. Tudo muito bom.

Em seguida houve a iniciação no Fire Ball, um licor de canela maravilhoso. No rótulo diz que o sabor é do paraíso, mas queima como o inferno. Depois disso só risadas...  
Fireball

O domingo começou com make-up by Let, assessoria de Rose, produtos Mary Kay. Um luxo!
Depois bebidas e comidas, só nosso grupo, muito papo, muita troca de informação: livros, filmes, músicas e viagens. Pra que melhor?...
Na casa de Igor e Rose - 7/6/15

Final de viagem

Segunda-feira –nosso vôo as 12:10 para Miami, o de Célia 12:30 para Dallas... Tudo atrasado, chegamos em Miami as 23h, mais ou menos a mesma hora que Célia chegou em Seattle.
Bete que seguiria para Orlando com Danilo neste mesmo dia, perdeu a conexão (para o automóvel) e partiu no dia seguinte, de ônibus.
Na frente da casa de Igor e Rose - Katty, Tx

Eu e Fernando em Miami, dois dias. Como Célia tinha nos informado Miami está muito suja e decadente, isto é, Miami Downtown, onde antes era fervilhante. Tem grandes shoppings e outlets mais distantes. Após uma semana em Houston, com Personal Shopper, que iríamos fazer lá??? ... 
Ficamos passeando nos ônibus de turismo, tomamos mojito em Little Havana, cerveja alemã em Downtown. Não encontramos o restaurante Soho. Perambulamos pelo centro. Pegamos carona num ônibus de turismo, que estava parado só com o motorista, fui pedir uma informação ele nos deu uma carona. Surpreendente o motorista era americano, não latino!

Voltando para casa com uns quilos a mais na bagagem e no corpo. Pudera com tantas guloseimas! Fomos cedo para o aeroporto e fizemos o melhor check in que já vi, do taxi para o balcão no lado de fora, já entramos no aeroporto livre das bagagens. Mais uma vez o vôo da AA atrasou e fomos para o hotel The Element. Viajamos dia 11 pela manhã. Chegamos em paz, graças a Deus!... E passamos livres pela Alfândega.

Saudades! Até breve Houston!...
Testando o Pau de Selfie

Ter anfitriões maravilhosos e uma Personal Shopper disponível em tempo integral não tem preço. Agradecimentos a Igor e Rose. A Célia, companhia pelo fim de semana. A Bete que tem se tornado cada dia companheira de viagens, que venham mais. Saudades das meninas e até de Snow que tanto alegrou os nossos dias.

5 comentários:

Mariana disse...

Ver A Caravana da Alegria se estendendo para o Texas é muito bom (e para outros lugares, lembro que no aniversário de Lula até Anete estava por essas bandas...). Só peguei um voo da AA para ir aos EUA e na volta dormi uma noite em Dallas devido a problemas na aeronave, realmente é muito chato esses atrasos. Para compensar: minha teoria de voar - se a aeronave não cair, tá tudo ótimo! ;)

Igor Matos disse...

Já estamos aguardando a próxima. Farra nota 1000.

eleusa disse...

Maravilha, só lamento não ter tido a cia de vocês e a Personal Shopper me fez muita falta.

Bete disse...

Companheiros maravilhosos! Viajem inesquecível! Obrigada Rose, Igor, Let e Bia, "Ferna" e Bel, Célia. Beijos.

Alvaro Risso disse...

Esses anfitriões de Houston são coisa fina. Até em stand de tiro consegui ir. Muitas saudades. Um beijo para todos vocês.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...