domingo, maio 10, 2015

Fofocas de maio


O fim de semana do feriado Dia do Trabalho, Ivan e Joana passaram no Rio de Janeiro, hospedados com a super anfitriã Anete Viana.
Joana, além de andar de moto-taxi com motoqueiro da Rocinha (tudo para não chegar atrasada ao show do britânico Ed Sheeran), ainda se aventurou de Parapente.

O Rio de Janeiro continua lindo e a turma fez caminhada no Morro da Urca.

Caminhada no Morro da Urca
 
Parapente
Mariana e Beto casaram e vão passar a Lua-de-Mel na Europa, e só soubemos devido a este final de semana. Isto é, eles que dividiam um AP com outros colegas que também trabalham embarcados, saíram da República para seu próprio ninho. Secretamente, há 4 anos atrás, ela comprou um apartamento no bairro da Tijuca que recebeu recentemente já tendo liquidado após venda do de Salvador. No entanto, preferiram morar em COPAcabana, e alugaram um neste famoso bairro.

Em Conquista, Mateus fez 7 anos em 5 de maio.  Este menino  vive intensamente seus ídolos, começou com Patati e Patatá, Michael Jackson, Luiz Gonzaga. Agora está na fase futebol tendo Neymar como ídolo.


E esta semana foi um suspense a cirurgia de Edinho, em Conquista, para implante de um Marcapasso. Felizmente tudo foi muito bem.
Foto do paciente pós-cirurgia



8 comentários:

eleusa disse...

Mariana casou e nem nos convidou? Tá devendo!

Anônimo disse...

Mariana casou? Tambem nao sabia dessa ;-)
Nara.

Anete disse...

Nara e Eleusa, Mariana ainda não sabe também. Foi ótimo o final de semana com Ivan e Joana, estou adorando fazer a trilha do morro da Urca no Pão de Açúcar, dá para ver a vista da primeira etapa, da segunda etapa tem que fazer escalada e aí só com Mariana.

Anete disse...

Como fui para Conquista para o dia das mães e aniversário de minha mãe, consegui acompanhar a instalação do marcapasso de tio Edinho. Foi tudo muito rápido e vocês precisam ver como está feliz, saúde é tudo. Teve até visita de todos os vereadores de Itaquara.

Bel B disse...

Se o casal Mariana e Beto estão morando juntos num apartamento só para eles, antes eles dividiam com outros "embarcantes"... isto é casamento ou não?... Ou para vocês, só vale se assinar os papéis?

Mariana disse...

Casar?? Eu?? JA fiquei pra titia e achei uma excelente opção... huahuahua

Fernando disse...

MARIANA

VAMOS RESOLVER,QUAL É O PROBLEMA.

MULHER PEQUENA,MARTINS,RICA,VELHA,CASQUINHA seria bom mudar para o ALASCA.

DO TIO

Mariana disse...

Para o ALaska? Não pode ser para a Califórnia... ;)

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...