domingo, março 08, 2015

Leila Dias - 60


Há 20 anos atrás fomos a uma festa de aniversário inesquecível de Leila – 40 anos. 
Leila é música, professora da UFBA e sua casa sempre foi cheia de músicos. As filhas também herdaram este amor à música e duas trabalham na área. Amélia é professora na Faculdade no Rio Grande do Norte e Aurora trabalha no Rio de Janeiro em teatro musical e atualmente faz parte do elenco do Musical ELIS. Só Alice, a mais velha, não é da área, formada em Administração Hoteleira, mora e trabalha no Rio de Janeiro. 

O tema da festa dos 40 anos  foi Anos 60, as meninas eram ainda adolescentes e fizeram várias apresentações e no final caímos todos na dança, twist e rock’nd roll.

Ontem o tema era Cigana. Logo na chegada, toda mulher recebeu um véu.  A festa foi chique e tudo estava maravilhoso. As três filhas que hoje já são casadas estavam com vestidos de mesmo modelo em cores diferentes. A aniversariante com vestido do mesmo estilo, porém comprido e de outra cor. Houve uma apresentação de slides da vida de Leila, desde criança até os dias atuais, com músicas referentes a cada fase.
Depois cada filha cantou uma canção dedicada à mãe. Antônio Dias também cantou com uma das filhas. Em seguida as duas filhas de Míriam deram um show de dança do ventre que encantou a todos. Alguns alunos tocaram e cantaram e no final todos dançando com um coreógrafo. Linda festa.


Para nós particularmente vale ressaltar a oportunidade de encontrar com tantas primas: Vandete, Nalva, Mírian, Neuza, Eliane, Bete, Inês e Mônica e conhecer algumas filhas. Um pouco de nostalgia dos tempos de Conquista, lembramos de tia Amelinha especialmente pelo Dia Internacional da Mulher em que coincidentemente foi a data que ela partiu há 14 anos atrás.

Aurora, Amélia, Alice, Leila e Antonio com a neta, filha de Amélia.

Nenhum comentário:

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...