terça-feira, dezembro 23, 2014

Papai Noel, existe sim!

Essa época sempre lembro de um Natal que tivemos quando chegamos na fazenda, tudo era novo e diferente...incompreensível.
Arrumamos a casa com o que tínhamos......principalmente criatividade. Fizemos nossos pedidos e ansiosos esperamos a noite de Natal. Como não tinha luz, oito da noite já era  madrugada.
Essa papo de que pai e mãe fazem o possível e  que o amor move montanhas é  a pura verdade.

Fomos dormir acreditando na chegada dos presentes .....
Cedo acordamos.......e pulamos para árvore. Não lembro bem, mas acho que minha mãe e meu pai ficaram na espreita, temerosos, visto que os presentes nada tinham de parecidos nem de longe com o que pedimos.
Mas estavam lá, chocolates pendurados nas árvores, brinquedos arranjados, criados........rimos......chocolate na árvore......Papai Noel existe, sim!

Ficamos felizes, pois a magia do Natal estava ali..........a força da união falava mais alto que as dificuldades .......os presentes eram nós mesmos......
Não me lembro se me decepcionei ou não, mas esse Natal me marcou, entendi por fim o que representava tudo aquilo. AMOR.
Por isso acredito na família, neste amor incondicional, juntos sempre.....na alegria e na pobreza.......e nem a morte nos separa.

A todos...a cada um.....obrigada.......

Feliz Natal....
2015 com força......vem ai 
Caravana da Alegria


Naninha

Um comentário:

Fernando disse...

No consumismo que vivemos quantas famílias não sofrem nesta época de Natal sem poder atender aos pedidos.... Acho que poucos têm esta percepção que você teve. Acho nobre. Parabéns!

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...