quinta-feira, novembro 27, 2014

Coisa de Bandido – Editora Abril


Recentemente quando Florival mudou-se para minha casa, alterei o endereço da assinatura de Veja dele para meu endereço.  Ao fazer isto vi que a referida assinatura ainda era no nome de Irlan e resolvi substituir o nome para o de Fernando.

Agora recebemos 2 revistas, uma vez que eu já tenho minha própria assinatura, inclusive a digital. Flori  havia me informado que a assinatura fora renovada recentemente. Tentei trocar a assinatura para outra revista, resposta negativa.  Esqueci...

De repente recebo um carnê com boletos para renovação da assinatura em nome de Irlan. Pensei: “É só não renovar e ficamos com uma única revista. Flori deve ter se enganado”. Liguei para Abril, com o código de assinante de Irlan e mandei verificar a situação da assinatura. Resposta: está renovada e paga pelo ano de 2015. Reclamei. Pedi para deletar o código do assinante... impossível..  No fim da conversa só me disseram para eu ignorar se chegar alguma correspondência  em nome de Irlan.

Ontem recebi um carnê igualzinho ao anterior para renovação da assinatura de Veja, em nome de Fernando. Liguei novamente, agora com o código de assinante de Fernando, pedi para checar a assinatura e tive a mesma resposta, renovada e paga pelo ano de 2015. Por que estão cobrando? Várias respostas idiotas...

Concluo então, ou a Editora Abril é muito desorganizada ou é coisa de bandido!...
Antigamente tinha uma musiquinha de Carnaval que dizia assim.. “vá lambuzando o selo, se colar, colou...”


2 comentários:

eleusa disse...

Ninguém entende ninguém e resolver que é bom, nada.

Celia disse...

Tive uma situação semelhante com a Abril, por sorte foi resolvida depois de 3 meses briga

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...