quinta-feira, setembro 11, 2014

11 de setembro

Onde você estava em 11 de setembro de 2001? 
Como você soube do atentado terrorista no World Trade Center?

Um dia vi um documentário em que se dizia que o "11 de setembro" foi o acontecimento mais chocante que já houve na história. Uma pesquisa em diversos países, com um número bastante significativo de pessoas, todas se lembravam onde estavam e como souberam a notícia.

Eu estava dirigindo, ia para o Hospital Português com minha mãe, passava pelo Campo Grande, quando ouvi a notícia no radio. Liguei imediatamente para Fernando, que já sabia e me confirmou. Na recepção do hospital vi as imagens na TV.


1995 - Isabel em NY - World Trade Center na paisagem


Durante muito tempo toda vez que via um avião me lembrava do episódio. Imagino as pessoas que participaram disto ao vivo.


6 comentários:

Mariana disse...

Eu estava em casa e meu pai estava vendo as imagens na TV, fui ver e fiquei sem acreditar se era real... parecia efeitos especiais...

Anete disse...

Eu estava no trabalho

Igor Matos disse...

Eu estava num treinamento de segurança. As imagens até hoje são impressionantes.

Daniela disse...

Eu estava no trabalho e fiquei sabendo pela internet.

art disse...

Eu estava no trabalho me preparando para embarcar para a Finlândia, o que aconteceu no dia 13 e ficava todo mundo me olhando de cara feia devido às minhas feições germânicas.

Fernando disse...

Eu estava na Letto e vi o último avião chocar,fiquei com pena da humanidade que ainda crer em DEUS.

FERNANDO

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...