domingo, agosto 17, 2014

Começar de novo

Parece que voltei no tempo e que me formei agora, afinal ontem fizemos, eu e Ivana, 28 anos de formadas.
Infelizmente não pude ir para o Sal e Brasa no sábado com o pessoal e nem no churrasco de hoje na casa de um colega, como faço sempre.
Sabem porquê?
Me mandaram para fazer uma obra de estrada, são mais de 900 km, começando em Brasília e terminando em Juiz de Fora.
Quando me formei me mandaram para o Rio de Janeiro para a construção do Clube Mediterranee, passei um ano em Mangaratiba e com uma vontade imensa de voltar para minha Bahia. Hoje já não tenho tanta saudades assim da Bahia (só das pessoas), depois de morar no Rio, fiquei fã, esperava me aposentar por lá. E então, cortaram meu barato e vim parar no final do mundo :)

Quando me formei eu era geralmente um das mais novas na obra, hoje já sou uma das mais velhas. Mas cada experiência é única.

Apesar de tudo, tem coisas boas, como a reciclagem profissional, uma nova turma de colegas e um quê de desafio. Sim, é como eu estivesse começando tudo de novo.

4 comentários:

Mariana disse...

900 km é km pra burro! Daqui a pouco da a volta no mundo. ...

Bel B disse...

Não sabia que a mudança tinha sido tão radical. Bom que você está encarando de forma positiva, como um novo desafio. Vá em frente! tudo é transitório, daqui a pouco você está de volta para o Rio.

Anônimo disse...

Anete, voce e a maior. Parabens pela atitude, va em frente que eu garanto que logo logo voce acha festa ai no sertao.

Lula (dasequacao)

Fernando disse...

Anete

A vida é cheio de de surpresa.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...