terça-feira, julho 08, 2014

Brasil x Alemanha

Alívio !!! Depois de tanta roubalheira para promover uma Copa na intenção de apagar da memória do povo a conduta inescrupulosa dos nossos governantes, tenho de agradecer à Seleção da Alemanha a chinelada na cara que acorda o povo brasileiro. 
O exemplo que daríamos se o Brasil ganhasse essa Copa seria a de que ‘o crime compensa’; de que vale a pena fazer do jeito errado, torto, que no final dá certo. Agora, vamos voltar a realidade, e parar de compactuar com esse governo que nos parasita, com essa tentativa de esconder os problemas embaixo do tapete. A eleição vem aí ! Pra frente Brasil!!!!

5 comentários:

Bel B disse...

A onda verde e amarela já estava tomando conta de nós... Bom voltar para a realidade. Com este trauma do 7x1 pelo menos não tem como político usar a Copa para se promover.

CB disse...

Foi uma grande prova que além da gente não ter se planejado (isso depende do ponto de vista) para construir os estádios e prover com uma infraestrutura logística de respeito, o Felipão mostrou também que faltou com planejamento na Granja Comary. Soube hoje que o nosso técnico de seleção chegou a fazer 500 comerciais para a TV (declaração de Edmundo)ou seja, enquanto ele deveria estar planejando as táticas de jogo ficou se maquilando para fazer bonito para as empresas que patrocinam a copa. Eu não creio que isso trará alguma consciência, novo povo continuará investindo esperanças e perdendo muito tempo ao futebol, mal sabendo que deixou de ser exporte para virar uma atividade circense.

CB disse...

Sobre o planejamento da copa eu diria que, para atingimento de um dos "objetivos" aos quais realmente se propuseram, não há o que reclamar, fins estes que não tenho provas para acusar, portanto não as farei, ao mesmo tempo que duvido que nenhuma diligência fiscal, policial ou tributária, consiga levantar o pano de fundo desse espetáculo, pois agora vem mais um outro, que ocupará ainda mais nossa força policial, que é a eleição. mas para não ficar feio de tudo e mostrar que aqui é um pais sério, prende o cambista!!

Fernando disse...

7x1 que besteira ........
Prêmio Nobel 120x0
Tecnologia 1000x0
Educação ?.?.?.

Subsídio!32$)//$/!2$??.?.?.

Fernando

Anônimo disse...

Voces estao interpretando a perda como um evento politico. E claro que tem consequencias politicas, mas as causas sao mais importantes.

1 - Excesso de emocional: fazer uma cerimonia para Neymar antes do jogo e completamente estupido. Esportes requerem adrenalina e emocional, entrar em campo chorando a perda de Neymar e pedir e implorar para perder. A homenagem a Neymar deveria vir depois de ganhar a copa!!!

2 - Nos brasileiros trabalhamos o minimo necessario, 2 horas de conversa ruim para nao trabalhar 30 minutos. Com a desculpa de Neymar e Thiago ninguem correu!!! O jogo parecia que tinha 20 alemaes e 5 brasileiros, na defesa e no ataque so tinha alemao, o resto dos brasileiros la atras esperando a bola.

Lula (dasequacao)

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...