segunda-feira, abril 28, 2014

O Belo Sapo

Olá Pessoal, faz tempo que não entro no Caravana, mas nunca é tarde. Recebemos um presente maravilhoso que deu um destaque especial no nosso modesto jardim no village da Praia do Flamengo. O sapo esta fazendo o maior sucesso. Obrigado Ademário e Celia por esse e outros presentes de bastante utilidade. Robson, Janete e Juju.


7 comentários:

Mariana disse...

;-)
Eu não me lembro bem ao certo como esse sapo apareceu em Vilas, mas no começo era muito feio e sem graça. Com o tempo foi ficando simpático e agradável! Feliz por ele ter um novo lar, um novo jardim!

Mariana disse...

Robinho, a sua sorte é que a tartarugas (de verdade) já tinham todas sido distribuídas... Tenho quase certeza que iria ganhar algumas...

Bel B disse...

O sapo é lindo comparado com o rato que Mariana deixou aqui em casa. Fernando mandou para as meninas de Igor nos States. Um rato preto horroroso! Ademário disse que comprou na Suécia!...

Celia disse...

Adoramos ver como o amigo sapo está feliz na sua nova casa. Ele nunca nos deu trabalho e afinal, como Mariana comentou, todos gostavam dele, até Estela, que nunca se acostumou com a tigela cheia de cobras.

Anete disse...

Ah.. lembrei agora das cobras....quando li pensei em cobras de verdade.

Robson disse...

Pois é. O Sapo ficou muito bem lá, acho que ele ficou feliz, olha o sorriso do danado!!!

Anônimo disse...

E estas coisas brancas são ovos de sapa?

O curioso